Header

aditivos de internet


Ha uns meses noto que nunca pagava os valores normais na fatura, mas fui deixando a situação arrastar até o dia de hoje… Percebi que automaticamente ativaram um aditivo de internet móvel à minha fatura sem o meu consentimento e sendo usado ou não, este aditivo era cobrado. 
Não me parece correto mas a solução, sem dúvidas, será aguardar o fim do contrato (que está para breve, felizmente) e cancelar os serviços… 

 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Devia ter contactado mais cedo. Se calhar ainda vai a tempo .. 16990 opção 2.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Roberta Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, através da Área de Cliente NOS ou na App NOS.

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Veja como fazer no nosso artigo aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Bom dia 

Entrei em contacto convosco ontem porque não conseguia adicionar mais aditivos de Internet, ao que me foi dito que já estava resolvido e era so aguardar alguma tempo para ficar ativo. Até agora continuo sem poder adicionar aditivos. Será que me podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @brunovieira

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao ativar aditivos ainda se mantem. Se sim, diga-nos, por favor, se está a tentar pela App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Bom dia,

Como é possível ativar aditivos da internet sem que tenha usado o saldo da internet móvel contratada.

 

Obrigada

AMN

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA MARGARIDA NETO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar. 

Apenas é ativo um extra de internet, caso esgote o plafond contratado e tente aceder à internet com os dados móveis para não ficar prejudicada quando tenta utilizar o serviço de internet. 

Consulte toda a informação do seu tarifário em nos.pt

Obrigado

Olá, obrigada pela resposta rápida. 

Vi posteriormente que me enganei, efetivamente o plafond contratado estava esgotado. 

Agora é estranho ter consumido 10GB em 7 dias, há alguma forma de ver os consumos diários? 

Reputação 7
Crachá +1

Olá, obrigada pela resposta rápida. 

Vi posteriormente que me enganei, efetivamente o plafond contratado estava esgotado. 

Agora é estranho ter consumido 10GB em 7 dias, há alguma forma de ver os consumos diários? 

 

Bom dia, por vezes no telemóvel tem essa informação e que aplicações gastaram mais dados, também pode instalar a aplicação de Clientes NOS e controlar os gastos diários de dados.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT&gl=US

IOS: https://apps.apple.com/pt/app/nos-app-cliente-nos/id1105930725

Huawei AppGallery: https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ANA MARGARIDA NETO.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário