Skip to main content
Header
Megabyte
October 12, 2022
Pergunta

Todo mês uma fatura diferente

Fiz um plano de 100gb de internet. Quase não faço ligações  e cada mês uma fatura diferente.

É mesmo difícil ser cliente NOS.

Como faço pra entender essa fatura e não fazer outra reclamação a DECO contra a NOS?

29 Comentários

DvdpituAutor
Megabyte
March 8, 2023

Não vou pagar porra nenhuma!

Ja vou abrir uma conta na MEO e fod*** esse lixo de NOS.

Mentiras em cima de mentiras.

Erram contrato, erram número,  erram fatura,  dizem uma coisa e 6 meses depois outra.

Chega!

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2023

Editámos o seu comentário por conter linguagem inapropriada, @Dvdpitu. 
Pedimos que modere o discurso, por favor. 
Lamentamos a situação. No entanto, e de momento, não verificamos dificuldades com a faturação. Ambas encontram-se corretas.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
DvdpituAutor
Megabyte
March 8, 2023

Se tem contrato, me mostra onde diz que haverá reajuste de valor. Moderar a linguagem o diabo! Quem é você pra falar assim comigo!

Se o serviço é uma mer***, que melhore.

Sempre uma luta pra entrar em contacto. Vocês erram TODO MÊS  e eu tenho de me controlar. É só olhar emntodas as redes sociais como vocês são taxados de imbecis.

Quero saber se com.essa mensagem eu consigo cancelar esse lixo desse contrato.

É só ir a uma loja NOS e fazer o quê? 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2023

Boa tarde @Dvdpitu, 
O seu comentário foi novamente editado por conter uma linguagem inapropriada, pedimos que a modere. Consulte os termos e condições do Fórum NOS e as suas boas práticas.

A atualização da mensalidade, com base a taxa de inflação, não prevê o cancelamento contratual sem o pagamento de incumprimento contratual. 

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido para que seja informado em conformidade, uma vez que a situação é do âmbito contratual. 
​​​​​Assim, caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
DvdpituAutor
Megabyte
March 9, 2023

Eu quero resposta sobre vosso erro inicial, no primeiro momento que erraram e gerou todo esse problema que se arrasta por 7 meses e NUNCA resolvem.

Esse contrato era pra ter sido cancelado na primeira semana, não agora.

Mas vosso serviço é de péssima qualidade e me força a estar a pagar por 7 meses.

Vejam meu uso,  em 7 meses não usei 30 minutos desse serviço horrível. 

E querem que eu cumpra o contrato a todo custo, comprovando o quão sem vergonha são 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2023

Tem dificuldades com o serviço contratado?

Detalhe-nos, por favor, as mesmas, @Dvdpitu. Os serviços estão a ser prestados de acordo com o contratado, não existindo registos de problemas com o serviço que justifiquem o cancelamento do serviço por justa causa, pelo que, em caso de cancelamento antecipado, existirão custos associados. 
Obrigado

DvdpituAutor
Megabyte
March 9, 2023

A sua ajuda é insignificante.

Na verdade serve como coleta de prova de incapacidsde de resolução de problema.

"Serviços prestados de acordo com contrato"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DvdpituAutor
Megabyte
March 9, 2023

Qualquer deficiente mental percebe que são 7 meses de reclamações e problemas.

Mas a NOS anda tanto a precisar de dinheiro que se sujeita a esse papel ridículo pra poder manter quadro de funcionários pra que não sejam mais a coletar dinheiro da SS.

Mas nanhr certa eu recupero, pode ter certeza.

7 meses de inferno na minha cabeça. Empresa LIXO.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 9, 2023

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco detalhadamente, @Dvdpitu. 
De outra forma não conseguiremos ajudar. 

Muito obrigado