Linha de Telefone 1 desligada no portal de controlo do router
Tenho o router 6.0 FTTH desde ontem e o telefone fixo aparenta estar desligado na página de controlo do router estando como desligado mas na parte frontal do router a luz esta ligada como se estivesse tudo bem, e o telefone está a funcionar com recepção e faz chamadas, questiono se há a acontecer algum Bug com este router pois procedi a várias chamadas com o apoio técnico e e deplorável a incompetência de só estarem a trabalhar pessoas que nem falar português sabem, alguém da moderação pode ajudar a perceber isto
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Boa tarde, se o telefone funciona normalmente está tudo bem, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica para testar se já aparece ligado na linha 1.
Boa tarde, se o telefone funciona normalmente está tudo bem, experimente reiniciar o router diretamente da corrente eletrica para testar se já aparece ligado na linha 1.
Recomenda-se até reset de fábrica para correção de eventual anomalia. Se não resolver pode ser mesmo um bug de informação.
Se outra pessoa tiver o 6.0 ftth pode confirmar.
Boa tarde @Nunogb, Agradecemos o seu comentário e alerta. Pedimos que, por favor, teste o acesso através da nosnet.pt e, por favor, diga-nos se a informação quanto a serviço de telefone é a mesma. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Boa Noite Venho ao Fórum porque só aqui se pode publicar fotos para os devidos contextos a serem demonstrados, venho expor que desde que tenho o router 6 FTTH a linha do Telefone fixo está como desligada Já foram feitos todos os DESPISTES técnicos e sem sucesso de resolução já foi desligado e feito hard reset ao router e troca do equipamento de voz fixa o standard da Nos, nada ficou resolvido e a linha contínua a não estar devidamente ligada como aqui demonstro, solicito que se possa desencadear a troca do router pois pelo que se pode aparentar o router está com anomalia que ninguém na linha consegue escrutinar nem avaliar.
Boa tarde @Nunogb, Agradecemos o seu comentário e alerta. Pedimos que, por favor, teste o acesso através da nosnet.pt e, por favor, diga-nos se a informação quanto a serviço de telefone é a mesma. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
O problema continua a existir e tudo permace igual o mais complexo de tudo isto @Mário P. E não identificarem a causa do problema nem me permitirem a troca do router, pois só neste router e que estou esta situação e não posso estar a ter um serviço a ser pago na totalidade e no entanto estar deficitário. Peço que com a celeridade necessária que me contactem para agendamento da troca do router pois não pretendo ter um router com anomalia e com o não correto funcionamento do telefone fixo
Boa tarde @Nunogb, Agradecemos o seu comentário e alerta. Pedimos que, por favor, teste o acesso através da nosnet.pt e, por favor, diga-nos se a informação quanto a serviço de telefone é a mesma. Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
O problema continua a existir e tudo permace igual o mais complexo de tudo isto @Mário P. E não identificarem a causa do problema nem me permitirem a troca do router, pois só neste router e que estou esta situação e não posso estar a ter um serviço a ser pago na totalidade e no entanto estar deficitário. Peço que com a celeridade necessária que me contactem para agendamento da troca do router pois não pretendo ter um router com anomalia e com o não correto funcionamento do telefone fixo
@Forum NOS
Mas não disse que o telefone fixo estava a funcionar?
Já agora pelo texto assumo que o router não foi trocado certo?
Boa tarde @Nunogb,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
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