Header
Respondido

net da nos


Venho por este meio informar que visto que desde que tenho o serviço nós não estou satisfeito pois tinha anteriormente a nowo que para mim era fraca mas a nos está pior na net abrir um clipe no telemóvel parece uma coisa difícil pensei que o serviço fosse melhor já cá vieram várias vezes e a net e a mesma coisa 200. De net tinha na nowo e era melhor mensalidade subiu o serviço desce para pior 

icon

Melhor resposta por Jcd1624 8 March 2023, 12:59

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá

Venho por este meio informar que visto que desde que tenho o serviço nós não estou satisfeito pois tinha anteriormente a nowo que para mim era fraca mas a nos está pior na net abrir um clipe no telemóvel parece uma coisa difícil pensei que o serviço fosse melhor já cá vieram várias vezes e a net e a mesma coisa 200. De net tinha na nowo e era melhor mensalidade subiu o serviço desce para pior 

Mudar da NOWO numa altura em que é a única operadora a respeitar os seus clientes neste momento já dificil não parece ter sido uma decisão muito inteligente. Tivesse eu cobertura da NOWO 🤔

A nível da net até era boa mas na tv não é boa mudei por algum motivo porque até a nowo era mais barata cada um sabe da sua vida e dos seus interesses 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jcd1624,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Indique-nos, por favor, se a lentidão no acesso ocorre em algum local geográfico em particular.

Partilhe connosco o código postal completo da zona em que identificou esta situação. 

Obrigado 

Comentário