Header
Respondido

Numero de Telemóvel NOS Ligado mas sem rede ?


Ola eu sou cliente NOS faz pouco tempo foi-me dado um cartão de telemóvel como forma de contacto para os serviços de instalação onde por falta de saldo fiquei sem poder receber chamadas só por ter 20 cêntimos de euro de saldo !

Alguém me pode dizer se é Pratica da NOS Impedir á Socialização  visto o Proprietário do Numero ficar incontactável mesmo com o Telemóvel Ligado  ?

icon

Melhor resposta por Mário P. 11 March 2023, 19:59

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Contratou algum serviço de telemóvel? Detalhe, por favor, a situação.

Obrigado,

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Contratou algum serviço de telemóvel? Detalhe, por favor, a situação.

Obrigado,

Boa Noite Mário Obrigado por a sua disponibilidade como frisei o numero é uma oferta NOS foi-me dado como forma de contacto adicional onde fiz questão de falar com o assistente de vendas que não queria um numero que por algum motivo fosse bloqueado visto os meus compromissos onde até mesmo fis questão de o carregar com saldo extra mas como frisei anteriormente á linha não apresenta recebimento de mensagens nem de chamadas não sei o que poderá ser pois é um quanto constrangedor ficar sem poder ter comunicações com as pessoas que me desejarem contactar ! Pois poderei perder o emprego ou até mesmo um cliente mesmo por isso ao constatar tal forma de funcionamento lembrei-me de falar com vocês como forma de Obter alguns esclarecimentos espero que não seja um Problema ?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carlos Alberto Fernandes

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS, vamos verificar a situação. 

Os dados tem de ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário