Skip to main content
Header
Bit
August 31, 2021

aditivos de internet

• August 31, 2021
  • 9 comentários
  • 309 visualizações

Ha uns meses noto que nunca pagava os valores normais na fatura, mas fui deixando a situação arrastar até o dia de hoje… Percebi que automaticamente ativaram um aditivo de internet móvel à minha fatura sem o meu consentimento e sendo usado ou não, este aditivo era cobrado. 
Não me parece correto mas a solução, sem dúvidas, será aguardar o fim do contrato (que está para breve, felizmente) e cancelar os serviços… 

9 Comentários

Guimas
Super User
Super User
August 31, 2021

Devia ter contactado mais cedo. Se calhar ainda vai a tempo .. 16990 opção 2.

João H.
Gestor da comunidade
August 31, 2021

Boa tarde @Roberta Cunha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, através da Área de Cliente NOS ou na App NOS.

Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".

Veja como fazer no nosso artigo aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 21, 2022

Bom dia 

Entrei em contacto convosco ontem porque não conseguia adicionar mais aditivos de Internet, ao que me foi dito que já estava resolvido e era so aguardar alguma tempo para ficar ativo. Até agora continuo sem poder adicionar aditivos. Será que me podem ajudar?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 22, 2022

Bom dia @brunovieira, 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao ativar aditivos ainda se mantem. Se sim, diga-nos, por favor, se está a tentar pela App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 8, 2023

Bom dia,

Como é possível ativar aditivos da internet sem que tenha usado o saldo da internet móvel contratada.

Obrigada

AMN

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2023

Bom dia @ANA MARGARIDA NETO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar. 

Apenas é ativo um extra de internet, caso esgote o plafond contratado e tente aceder à internet com os dados móveis para não ficar prejudicada quando tenta utilizar o serviço de internet. 

Consulte toda a informação do seu tarifário em nos.pt. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 9, 2023

Olá, obrigada pela resposta rápida. 

Vi posteriormente que me enganei, efetivamente o plafond contratado estava esgotado. 

Agora é estranho ter consumido 10GB em 7 dias, há alguma forma de ver os consumos diários? 

Renato Gomes
Super User
Super User
March 9, 2023

Olá, obrigada pela resposta rápida. 

Vi posteriormente que me enganei, efetivamente o plafond contratado estava esgotado. 

Agora é estranho ter consumido 10GB em 7 dias, há alguma forma de ver os consumos diários? 

Bom dia, por vezes no telemóvel tem essa informação e que aplicações gastaram mais dados, também pode instalar a aplicação de Clientes NOS e controlar os gastos diários de dados.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT&gl=US

IOS: https://apps.apple.com/pt/app/nos-app-cliente-nos/id1105930725

Huawei AppGallery: https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825

João H.
Gestor da comunidade
March 9, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @ANA MARGARIDA NETO.

O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.