Devia ter contactado mais cedo. Se calhar ainda vai a tempo .. 16990 opção 2.
Boa tarde @Roberta Cunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Pode desativar este serviço, de forma simples e rápida, através da Área de Cliente NOS ou na App NOS.
Após efetuar o seu login, aceda a "Telemóvel" e em "Consumo de extra internet" selecione "Gerir extra Internet".
Veja como fazer no nosso artigo aqui.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Bom dia
Entrei em contacto convosco ontem porque não conseguia adicionar mais aditivos de Internet, ao que me foi dito que já estava resolvido e era so aguardar alguma tempo para ficar ativo. Até agora continuo sem poder adicionar aditivos. Será que me podem ajudar?
Bom dia @brunovieira,
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ao ativar aditivos ainda se mantem. Se sim, diga-nos, por favor, se está a tentar pela App NOS ou Área de Cliente.
Obrigado
Bom dia,
Como é possível ativar aditivos da internet sem que tenha usado o saldo da internet móvel contratada.
Obrigada
AMN
Bom dia @ANA MARGARIDA NETO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar.
Apenas é ativo um extra de internet, caso esgote o plafond contratado e tente aceder à internet com os dados móveis para não ficar prejudicada quando tenta utilizar o serviço de internet.
Consulte toda a informação do seu tarifário em nos.pt.
Obrigado
Olá, obrigada pela resposta rápida.
Vi posteriormente que me enganei, efetivamente o plafond contratado estava esgotado.
Agora é estranho ter consumido 10GB em 7 dias, há alguma forma de ver os consumos diários?
Olá, obrigada pela resposta rápida.
Vi posteriormente que me enganei, efetivamente o plafond contratado estava esgotado.
Agora é estranho ter consumido 10GB em 7 dias, há alguma forma de ver os consumos diários?
Bom dia, por vezes no telemóvel tem essa informação e que aplicações gastaram mais dados, também pode instalar a aplicação de Clientes NOS e controlar os gastos diários de dados.
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.nos.selfcare&hl=pt_PT&gl=US
IOS: https://apps.apple.com/pt/app/nos-app-cliente-nos/id1105930725
Huawei AppGallery: https://appgallery.huawei.com/#/app/C102838825
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @ANA MARGARIDA NETO.
O @Renato Gomes partilhou uma boa ajuda sobre a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado