Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardecomo posso fazer, ou quais os passos a seguir para efetuar o barramento de RECEÇÃO de chamadas internacionais?! Obrigado
Bom dia.Aderi recentemente à UMA, tendo sido instalada uma box UMA.Possuo uma outra box, já do tempo da Íris, a qual deixou de ter o “menu Íris” e tem agora o “menu UMA”.Acontece que na “box antiga” tenho mais opções do que na nova box UMA, nomeadamente. por exemplo, na antiga tenho a informação “Elenco” enquanto na nova tal não aparece.Verifiquei já várias vezes para o mesmo programa. Na “antiga mas com menu UMA” consigo saber quais são os atores de um filme enquanto na box UMA tal informação não está disponível.Podem ajudar-me para que tenha toda a informação na box UMA que supunha ser até mais completa do que a velhinha?Obrigado.
Boa noite. Fiz o carregamento do meu telemóvel através da App WTF onde me foi debitado da conta o valor de 16.80€ e não entrou no telemóvel. Já fiz por várias vezes seguidas reclamação na loja onde diziam ter-me contactado e nada disso era verdade. Já mandei o comprovativo do pagamento por várias vezes e nem assim me resolvem o problema. Quero saber como posso reaver o meu dinheiro.
Boas, fiz um carregamento de 20€ (paguei 27 com taxas) no site Ding e diz que vocês estão com problemas técnicos.... Já é o segundo carregamento que faço hoje e não entra o saldo no telemóvel... Pode ajudar? Preciso de saldo no telemóvel para poder renovar o tarifário... se for preciso tenho comprovativo.
Instalei e tentei abrir a App no Chromebook e chega à parte do avatar e nada acontece.
Alguém me sabe dizer se posso testar a cobertura das redes moveis no router huawei b311?, queria meter um cartão da MEO para testar a cobertura desta operadora em rede móvel é possível?, alguém conseguiu mudar também o modo de rede 4G para 3G no huawei b311 da NOS? e mais uma questão apenas a antena externa faz diferença no mesmo router?
Boa tarde, Queria perguntar, sou um novo cliente NOS e, pretendia receber um alerta no telemóvel cada vez que fizesse uma comunicação que não tivesse incluída no tarifário. Com a outra operadora, sempre que ligava por exemplo para uma linha 707, no final da chamada recebia um SMS tipo “A comunicação que acabou de realizar não está incluída no seu tarifário e tem um custo de XPTO”. A NOS não tem estes alertas?
Mudei recentemente para a NOS (o pacote de satélite, em que a internet é providenciada por um router de 4G). Basicamente, instalaram o router e testámos vários locais. Eu estava insatisfeito com a velocidade da internet (mal chegava aos 4 de Download quando o anunciado eram até 40), então o técnico fez reset ao router. Quando ele foi embora reparei que agora quando tento ligar-me ao WIFI, ele pede-me autenticação. Como se fosse uma rede publica em que no primeiro passo somos reencaminhados para uma página (normalmente para aceitar os termos e condições de uso). A página que aparece é uma pagina de erro e, portanto, não consigo usar a internet. Alguém sabe como resolver isto (ou a que é que se deve)?→ Aceitava dicas de sitios onde por o router visto que o melhor que consegui até agora foram 9 Mbps de Download e 4 de Upload. (Não sendo estes resultados nada constantes, sem mudar nada e fazendo dois speedtests seguidos posso ter resultados de 9/4 ou 2/4.)
Prezados, No dia 22/09/22 fui a loja da NOS, shopping Cascais, e efetuei o encerramento de minha conta junto a NOS.Na data me foi informado que haveria mais uma cobrança em outubro devido as datas de faturação. Pois bem, paguei a fatura de outubro, no entanto houveram cobranças nos meses seguintes, as quais são INDEVIDAS, dessa forma não foram pagas e encontram-se em aberto.Não me encontro mais em Portugal (resido no Brasil), assim não posso ir a uma loja da NOS para resolver pessoalmente, minha empresa encerrou as atividades e não quero que haja uma pendencia indevida.Deixei a mesma reclamação no Decoproteste, mas a NOS ignora os clientes, assim estou no FORUM para tentar uma resolução imediata. Os documentos que comprovam o encerramento do contrato em 22 de setembro de 2022 se encontram anexos a reclamação no Decoproteste, a qual não foi respondida até o presente momento. - https://www.deco.proteste.pt/reclamar/as-minhas-reclamacoes/complaintdetails?referenceid=CPTPT01687631-25Peço p
Vivo em Setúbal e trabalho na Cova da Piedade, Almada.Faço o percurso Setúbal, Pinhal Novo, Coina, Fogueteiro, Corroios e desde o início até ao destino a rede móvel é de Internet é inconstante e sempre a nível de 40% ou menos.Onde trabalho, mais junto aos antigos estaleiros da Lisnave, é horrível.Sempre tive Vodafone e nunca tinha tido os problemas que tenho agora. Já há 1 ano que tenho NOS e nunca melhorou. Nem mesmo mudando de telemóvel (S21).Não adianta me dizerem para reiniciar o telefone, já o fiz mil vezes. Se não melhorar até acabar o período de fidelização, mudo novamente para a Vodafone.
Boa noite, Uma vez que Nos Kids não permite roaming posso mudar rapidamente para tarifário wtf? Se sim como o faço?
Bom dia, Há cerca de 2 meses cancelei o meu tarifário WTF por ir viver por 1 ano para fora de Portugal. O que me foi explicado é que apenas 1.5€ seriam cobrados a cada 2 meses para o número continuar atribuído. Hoje, juntamente com os 1.5€, foram-me cobrados quase 6 euros com a seguinte mensagem“Foram descontados do seu carregamento os ¿5.00 do adiantamento de saldo que recebeu em roaming.” Ora, não só eu não recebi nenhum “adiantamento” como nem poderia ter recebido visto que já nem tenho tarifário para poder efectuar comunicações. Exigo o retorno deste valor imediamente caso contrário irei abrir uma reclamação online. Cumprimentos,Filipe Carapeto
qd tento fazer ping a dyndns.org vem:C:\Users\ANA GAMEIRO>ping dyndns.orgPinging dyndns.org [138.1.125.45] with 32 bytes of data:Request timed out.Request timed out.Request timed out.Request timed out.Ping statistics for 138.1.125.45: Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss),Não consigo ligar a uma vpn pq não tenho acesso a zeeeng3.dyndns.tvC:\Users\ANA GAMEIRO>ping zeeeng3.dyndns.tvPinging zeeeng3.dyndns.tv [85.139.196.240] with 32 bytes of data:Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Reply from 85.139.194.219: Destination host unreachable.Ping statistics for 85.139.196.240: Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),obrigada
Estou no estrangeiro . A NOS fez um débito muito estranho sobre uma maneassem que não supostamente enviei mas não o fiz. Contudo, estando na Ásia não tenho forma de contactar a NOS.Além disso, o saldo ficou negativo (que não era suposta). Poderiam-me ajudar?Obrigado
Olá. Estou nos EUA e não consigo receber chamadas. Tenho um iPhone 13 e um tarifário de fatura. Como posso resolver esta questão? Obrigada.
Bom dia,As especificações técnicas das televisões TCL são muito limitadas como podem verificar no exemplo em baixo.É possivel indicarem os modelos especificos de cada uma?Obrigado. Especificações TécnicasDetalhe de produto •GoogleTV •Dimensões 1226 x 765 x 267 mm •Resolução UHD 3840x2160 •Ecrã 55" (139.7cm) •Ligações: - Entradas HDMI - 3 || - Entradas USB 2.0 – 1 •Eficiência energética E
Um serviço sem qualidade e resolução por esta operadora. Muito mau desaconselho.
Pediram para eu aguardar que estavam na resolução do meu problema, mas já me dói as almorroidas de estar tanto tempo á espera que alguém me diga algo, VERGONHOSO PARA A NOS, desde o dia 23/12 até ao dia 28/12 /2022 , sem chamadas nem net no telemóvel por uma burrice feita pela NOS na renovação de um contrato com vários serviços, depois de passar horas e horas a tentar ligar para me resolverem o problema depois de me ter deslocado duas vezes a uma loja NOS em São João da Madeira e não me resolverem o problema apenas me sabiam responder que deveria ter feito o contrato na loja, pois o que interessa é vender, no dia 28/12/2022 decidi me dirigir á loja NOS em Ovar, para meu espanto um caso tão difícil de resolver foi resolvido em mais ou menos 30 minutos, sai de lá já com o meu telemóvel ativo, temos de dar o mérito a quem o tem, VERGONHOSO É PASSAR POR TANTOS OUTROS QUE APENAS QUEREM É RECEBER O SALÁRIO, e deixarem o cliente numa pilha de nervos, pois é o único que nada tinha a ver com a
Lamentável.... Internet fixa um mês a falhar.... Aumentei o pacote pago mais e sou mal servida.... A NOS a deixar a desejar....
Boa noite, hoje vieram fazer a troca do router da Internet e depois desta troca as televisões deixaram de dar (ficou aparecendo Sem Sinal). Liguei para a linha de apoio e aconselharam-me a fazer uma nova sintonização dos canais, só que ao fazer isso as televisões ficaram com menos canais dos que tinham
Recentemente mudei de residência, transferindo o serviço que tinha para a nova mora mas antes disso pedido liguei para a NOS para me informar sobre a qualidade da cobertura na zona. Foi-me dito que tinha boa cobertura e por essa razão acedi em transferir o serviço.Efectivamente tenho boa cobertura na divisão onde o Router está instalado porque nas outras divisões é muito instável ou nulo em alguns momentos.Antes não me tinha apercebido porque não necessitei de utilizar o wirless nas outras divisões e claro que passados cerca de mês e meio desde a instalação, já estou impossibilitado de anular o contrato.Falei para o apoio técnico e fizeram várias tentativas mas em vão porque ficou rigorosamente igual.Disseram que a solução seria adquirir ou alugar, já não me recordo, um amplificador de sinal com um custo adicional.Quando decidi transferir o serviço foi com base na informação de que tinha bom sinal, com o valor apresentado e não ser apanhado de surpresa com esta falta de cobertura e vir
hello i buy 2 year WiFi contact plan but yourteam member nothing tell me about contract . your employer only sid for signed the contract.they only want to sell plan..i face every months problem
Boa tarde, adquiri e ativei o cartão NOS Kids para utilização no smartwach SaveFamly contudo, contrariamente à informação que me foi dada na loja NOS, não é reconhecido pelo relogio.
I am currently on a 40mbps internet service via my 4g router. However, I have never received speeds anywhere close to that for the life of the package. Absolute best speed I have received is roughly 15mbps, but that is extremely rare (which is a shame because I could have made do with that speed). Most of the time, speed is roughly 5-10mbps. However for the last several days it has mainly been 1-3mbps (sometimes even less). It isn't usable like this, and this isn't what I am paying for. No amount of rebooting has helped the issue. Please fix this so I can have a suitable Internet service.
Comprei uma Apple TV , instalei a aplicação Nos e subscrevi o NosTv+ ( já está na lista de canais subscritos )não consigo entrar na aplicação pois dá sempre o erro Atv01 e aparece sempre para voltar a subcrever liguei para o vosso apoio e atendeu uma senhora que ouvi o problema e disse para eu aguardar um pouco ( vergonhosamente estive 22 minutos a ouvir música e paguei 10 euros ) o assunto não foi resolvido pois a chamada caiu.Conclusão : tenho a NosTv+ assinada e não consigo aceder e vou ter de pagar por um serviço que não possuo , mais os 9 euros que paguei por incompetência da vossa colaboradora que nem se dignou a voltar a ligar. Agradeço Feedback desta reclamação e resolução do problema
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.