Já instalou o giga router? Se sim, faça reset de fábrica com um palito na parte de trás.
Teste novamente, colado ao router e meta aqui os resultados.
link para teste: speedtest.nos.pt
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @JMRF.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
boa noite, sim resolveu, no entanto de longe-a-longe a net deixa de dar, quer por cabo quer por wi-fi. passado uns segundos torna a dar. o que poderá ser?
já agora, obrigado @Guimas
boa noite, sim resolveu, no entanto de longe-a-longe a net deixa de dar, quer por cabo quer por wi-fi. passado uns segundos torna a dar. o que poderá ser?
já agora, obrigado @Guimas
Utiliza extensores ou powerlines?
@Guimas uma powerline da tplink porque?
mas creio que possa ser da força do sinal, porque quando falha a net a tv também diz sem sinal
Boa tarde @JMRF,
Diga-nos, por favor, se vê alguma alteração nas luzes do Router NOS. Se sim, nota algum padrão de acontecimento?
Obrigado
@Guimas uma powerline da tplink porque?
mas creio que possa ser da força do sinal, porque quando falha a net a tv também diz sem sinal
Porque as falhas costumam ser derivado a esses equipamentos.
@Mário P. vou verificar com usando chegar a casa.
@Guimas quando chegar vou desligar para testar. mas é normal mandar a net/tv abaixo por alguns segundos algumas vezes ao dia?
@Mário P. vou verificar com usando chegar a casa.
@Guimas quando chegar vou desligar para testar. mas é normal mandar a net/tv abaixo por alguns segundos algumas vezes ao dia?
Sim, bastante comum. precisa tambem de fazer um reset de fábrica ao router, depois de desligado o powerline.
Muito obrigado, @JMRF.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite, ausentei me uns dias e não tinha como testar. na verdade continua igual, sem power line falha a net e as vezes os canais.
(por exemplo quando alguns canais dizem sem sinal faça uma pesquisa, o sinal de wi-fi mantém-se mas sem net)
Boa tarde @JMRF,
Agradecemos o seu feedback.
Relativamente ao constrangimento de internet que nos reporta, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
qual o T indicado para um input e 3 saídas (duas boxes e router). qual a frequência e db aconselhados?
qual o T indicado para um input e 3 saídas (duas boxes e router). qual a frequência e db aconselhados?
Não se recomenda, e nenhuma recomendação oficial vai sair dai acho eu…
Compre a seu risco ou agende um técnico da NOS para garantir o sinal e potencia correta para o número total de equipamentos.
um bem haja amigo
qual o T indicado para um input e 3 saídas (duas boxes e router). qual a frequência e db aconselhados?
Não se recomenda, e nenhuma recomendação oficial vai sair dai acho eu…
Compre a seu risco ou agende um técnico da NOS para garantir o sinal e potencia correta para o número total de equipamentos.
um bem haja amigo
obrigado pela ajuda.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco, @JMRF.
Obrigado