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boa noite. on-line fiz o upgrade de 120/20 para 500/100 que era o único que me aparecia. 

possuo o giga router e aceitei os termos e já recebi o mail de confirmação ao inicio da tarde de hoje. 

acontece que nos teste on-line quer 2.4ghz ou 5ghz os resultados mantém-se até ao momento, 40/6 e 120/20 respetivamente. 

demora assim muito?

Já instalou o giga router? Se sim, faça reset de fábrica com um palito na parte de trás.

Teste novamente, colado ao router e meta aqui os resultados.

link para teste: speedtest.nos.pt


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JMRF.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 


boa noite, sim resolveu, no entanto de longe-a-longe a net deixa de dar, quer por cabo quer por wi-fi. passado uns segundos torna a dar. o que poderá ser?

já agora, obrigado @Guimas 👍🏻


boa noite, sim resolveu, no entanto de longe-a-longe a net deixa de dar, quer por cabo quer por wi-fi. passado uns segundos torna a dar. o que poderá ser?

já agora, obrigado @Guimas 👍🏻

Utiliza extensores ou powerlines?


@Guimas uma powerline da tplink porque?

mas creio que possa ser da força do sinal, porque quando falha a net a tv também diz sem sinal


Boa tarde @JMRF
Diga-nos, por favor, se vê alguma alteração nas luzes do Router NOS. Se sim, nota algum padrão de acontecimento?

Obrigado


@Guimas uma powerline da tplink porque?

mas creio que possa ser da força do sinal, porque quando falha a net a tv também diz sem sinal

Porque as falhas costumam ser derivado a esses equipamentos.

 


@Mário P.  vou verificar com usando chegar a casa. 

@Guimas quando chegar vou desligar para testar. mas é normal mandar a net/tv abaixo por alguns segundos algumas vezes ao dia?


@Mário P.  vou verificar com usando chegar a casa. 

@Guimas quando chegar vou desligar para testar. mas é normal mandar a net/tv abaixo por alguns segundos algumas vezes ao dia?

Sim, bastante comum. precisa tambem de fazer um reset de fábrica ao router, depois de desligado o powerline.


Ainda não conseguiu?


Muito obrigado, @JMRF
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa noite, ausentei me uns dias e não  tinha como testar. na verdade continua igual, sem power line falha a net e as vezes os canais. 

(por exemplo quando alguns canais dizem sem sinal faça uma pesquisa, o sinal de wi-fi mantém-se mas sem net)


Boa tarde @JMRF

Agradecemos o seu feedback.

Relativamente ao constrangimento de internet que nos reporta, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


qual o T indicado para um input e 3 saídas (duas boxes e router). qual a frequência e db aconselhados?


qual o T indicado para um input e 3 saídas (duas boxes e router). qual a frequência e db aconselhados?

Não se recomenda, e nenhuma recomendação oficial vai sair dai acho eu… 

Compre a seu risco ou agende um técnico da NOS para garantir o sinal e potencia correta para o número total de equipamentos. 

um bem haja amigo


qual o T indicado para um input e 3 saídas (duas boxes e router). qual a frequência e db aconselhados?

Não se recomenda, e nenhuma recomendação oficial vai sair dai acho eu… 

Compre a seu risco ou agende um técnico da NOS para garantir o sinal e potencia correta para o número total de equipamentos. 

um bem haja amigo

obrigado pela ajuda. 


Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco, @JMRF
Obrigado


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