Fui a uma loja nos e fiquei incrédulo. Teoricamente não há direito aos 15 dias iniciais para experimentar - para testar se a rede funciona por exemplo nalgumas zonas remotas para onde me desloco.
o valor a indemnizar será de 500€
Isto a ser verdade é uma roubalheira - lembre-se que não há qualquer oferta de equipamento ou qualquer investimento da nos para além do cartão sim ou Esim.
não será desta que experimento a nos
Deviam ter vergonha
Boa tarde @Tiago.Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
Os serviços pós-pagos, ou seja, em fatura, estão associados a um vinculo contratual, derivado este das condições de oferta associadas ao tarifário em causa.
Pode consultar mais sobre as condições de oferta de serviços aqui.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá João,
Se a nos considera 500€ uma cláusula razoável para um cartão sim - sem qualquer equipamento - não temos nada para conversa - é um assalto
Olá João,
Se a nos considera 500€ uma cláusula razoável para um cartão sim - sem qualquer equipamento - não temos nada para conversa - é um assalto
20,99€ x 24 meses = 503,76€
Nop, parece-me que a matemática bate certo amigo, tens fidelização de 24 meses, se quebras o contrato tens de pagar os meses em falta até ao fim do contrato de uma só vez, é assim que funciona, não é novidade.
um bem haja
Bom dia @Tiago.Oliveira,
@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
O valor do incumprimento contratual varia consoante as ofertas que recebeu e os meses que faltam para o contrato terminar, tendo a NOS limitado o valor máximo de €500.
Saiba mais em nos.pt
Obrigado
O que critiquei foi a política da Nos apenas.
Para alguns tarifários significa não ter tempo para experimentar e ao rescindir pagar o contrato até ao fim com o tal limite de 500€
É uma política ridícula e impensável nos dias de hoje.
Portanto a nos deveria ter vergonha de roubar os clientes - o resto “é conversa de ervanária”
Bom dia @Tiago.Oliveira,
Compreendemos. Sugerimos que consulte toda a nossa oferta, seja ela sem ou com um vinculo de 24, 12, ou 6 meses aqui.
Obrigado
Claro e até podia comprar um cartão só para testar antes de decidir e o mundo poderia fazer tudo para a nos ter mais clientes
resumindo e terminando numa palavra: ridículo
Claro e até podia comprar um cartão só para testar antes de decidir e o mundo poderia fazer tudo para a nos ter mais clientes
resumindo e terminando numa palavra: ridículo
São contratos, é assim em todos os operadores deste país -.- … tens duas opções, ou um PRE-PAGO ou fazer comunicações por carta, com os ctt não há fidelização xD
um bem haja
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, partilhe connosco, @Tiago.Oliveira.
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado