Gostaria de esclarecer a seguinte situação relativa ao tarifário WTF.
Esgotei os meus dados moveis (500mb) mantendo 8.2GB para trafego nas apps gratuitas. No entanto, não é possível usar nenhuma app.
Já não é a primeira vez que isto acontece.
É este o comportamento esperado?
Melhor resposta por Guimas
De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotares o pacote de internet incluído no teu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado.
De acordo com a regulação sobre neutralidade de rede em vigor desde 18 de setembro de 2018, sempre que esgotares o pacote de internet incluído no teu tarifário e não for possível ativar um extra de net (por saldo insuficiente), o acesso aos dados disponíveis nas Apps Gratuitas será automaticamente bloqueado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.