Skip to main content

Boa tarde...até há coisa de uma semana tudo funcionava às mil maravilhas, de há uma semana pra cá não consigo fazer login na PSN.

Já tentei reiniciar o router diversas vezes e nada. Mesmo que tente aceder ao site da Playstaion através do computador, dá-me acesso negado, ligando a VPN que tenho no computador consigo logo entrar no site.

Portanto, o que anda a NOS a fazer?? A bloquear o acesso da playstation aos servidores?

Parece me que a sony lhe bloqueou o IP.

Faça reset de fábrica ao router, se não resolver, deixe o router desligado durante a noite toda e ligue no dia seguinte.

@Guimas ja fiz isso..e realmente o meu ip mudou (não falo do IP do computador, mas sim do IP publico) e mesmo assim continuo com “Access Denied” mesmo que tente aceder ao site www.playstation.com/pt-pt/ atraves do computador. Só ligando a VPN é que consigo aceder.

Aqui está ok. Não estou a ver entao o que seja.

Boa noite @SpiKiE

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ativar o modo bridge e, de seguida, testar o acesso novamente, com o computador ligado por cabo à porta 4 do Router, resolve. 
Obrigado

Não sei se estará relacionado, mas a mim ultimamente acontece-me isso com o Deco M5 que utiliza o sistema mesh onde está ligada a PS4, não se consegue ligar à conta da PSN.

Se ligar a PS4 ao router da NOS já se liga normalmente.

Porque isso acontece não sei. Sempre funcionou bem, desde há pouco tempo começou a acontecer isso.

Boa tarde @dxnog,

Já experimentou mudar os DNS na PS4 para 1.1.1.1 ou 8.8.8.8 conheço alguém que resolveu o problema assim.

Obrigado

Boa tarde @SpiKiE,

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário