Skip to main content
Header

NOS bloqueia acesso aos servidores da Playstation Network?

• March 25, 2023
  • 7 comentários
  • 307 visualizações

Boa tarde...até há coisa de uma semana tudo funcionava às mil maravilhas, de há uma semana pra cá não consigo fazer login na PSN.

Já tentei reiniciar o router diversas vezes e nada. Mesmo que tente aceder ao site da Playstaion através do computador, dá-me acesso negado, ligando a VPN que tenho no computador consigo logo entrar no site.

Portanto, o que anda a NOS a fazer?? A bloquear o acesso da playstation aos servidores?

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 25, 2023

Parece me que a sony lhe bloqueou o IP.

Faça reset de fábrica ao router, se não resolver, deixe o router desligado durante a noite toda e ligue no dia seguinte.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 25, 2023

@Guimas ja fiz isso..e realmente o meu ip mudou (não falo do IP do computador, mas sim do IP publico) e mesmo assim continuo com “Access Denied” mesmo que tente aceder ao site www.playstation.com/pt-pt/ atraves do computador. Só ligando a VPN é que consigo aceder.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 25, 2023

Aqui está ok. Não estou a ver entao o que seja.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2023

Boa noite @SpiKiE

Agradecemos o seu comentário. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ativar o modo bridge e, de seguida, testar o acesso novamente, com o computador ligado por cabo à porta 4 do Router, resolve. 
Obrigado

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 27, 2023

Não sei se estará relacionado, mas a mim ultimamente acontece-me isso com o Deco M5 que utiliza o sistema mesh onde está ligada a PS4, não se consegue ligar à conta da PSN.

Se ligar a PS4 ao router da NOS já se liga normalmente.

Porque isso acontece não sei. Sempre funcionou bem, desde há pouco tempo começou a acontecer isso.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 27, 2023

Boa tarde @dxnog,

Já experimentou mudar os DNS na PS4 para 1.1.1.1 ou 8.8.8.8 conheço alguém que resolveu o problema assim.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 29, 2023

Boa tarde @SpiKiE,

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado