Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde,Tenho o tarifário Mundo Livre, com mensalidade de €7.50.Actualmente tenho €20 de saldo mas fiquei sem internet porque a mensalidade não foi debitada. O que se passa? Porque pede para fazer outra recarga?
Gostaria de solicitar uma 2 via do cartão SIm associado á minha conta
Exmos Senhores, Faço referência à conta n.º C*********, cujo titular do contrato é a minha mãe que tem 75 anos e não tem por hábito gerir estes assuntos. Se necessário, posso apresentar uma declaração ou procuração em que ela delega na minha pessoa, o poder de discutir e tomar decisões nos assuntos inerentes ao contrato dela. Desde o início de setembro que foi reportada uma anomalia à NOS, anomalia essa que permanece, ou seja, passados 2 meses permanece por resolver. Em duas semanas mudaram 4/5 routers de modelos diferentes; fizeram com que eu tivesse de tirar dias de férias para poder acompanhar estes procedimentos, pois a minha mãe com 70 e tal anos não tem "bagagem" para tratar destes assuntos. Para além disso, fui eu, com o meu telemóvel profissional que reportei e contactei sucessivamente os vossos serviços. Recentemente fui abordada pelo departamento de Recursos Humanos da minha empresa para justificar o desvio abismal do plafond habitual das minhas comunicações. Tive de assumi
Bom dia,Tenho escrito sobre este tema há vários dias sem solucao ate ao momento: sem serviço de telefone fixo e router sem wifi. Linha de dados do router com Internet. Indicador do deficiente/miseravel serviço de apoio ao cliente da NOS contínuo ate ao dia de hoje com o problema. Espero uma dedução do valor correspondente à ausencia de serviço na proxima factura. Cumprimentos Adolfo
Bom dia! Estou sem nenhum serviço e não consigo atendimento pelo 16990. É possivel me contactarem? Estou em teletrabalho.Obs: Ja reiniciei mais de uma vez.Cumprimentos,Mercia Lisboa
Boa tarde a todos.Actualmente utilizo dois sims no meu telemóvel, um para voz e outro apenas para um pacote de dados, ambos da NOS. Estou a pensar adquirir um telemóvel Google Pixel 6 Pro e pretendia continuar a utilizar o mesmo tarifário com os dois cartões. No entanto, este telemóvel apenas permite a utilização de um nano-sim e um e-sim. Gostaria de saber se é possível utilizar um e-sim NOS neste modelo de telefone, uma vez que não consta da lista disponível online. Desde já agradeço a atenção.
Encontro-me no Brasil e não recebo mensagens SMS - chamadas, ok, mas mensagens sms não. Já tirei e coloquei o chip e reiniciei o telemóvel. Também já verifiquei que o número do centro de mensagens sms está correto. Como solucionar?
Fiz o pacote com vocês a quase um mês e ainda não consigo usar a internet fixa na minha casa da forma que deveria por que a msm oxila de 5 em 5 minutos já falei com a área de manutenção e não resolvem meu problema
Boa noiteTenho 3 boxes em casa, uma UMA e duas IRIS. Tenho 3 canais Premium assinados que já vi nas 3 mas de há uns tempos a esta parte perdi os canais Premium numa das boxes IRIS, existe algum limite para ver canais Premium associados a uma conta NOS? Muito obrigado.Melhores cumprimentos.
Bom dia Estou conectado mas sem Internet, minha conexão é via cabo 200 mega e não está funcionando
A Internet fixa está há 1 semana com muitas falhas. Estou cansada de fazer os diagnósticos e etcs que indicam na app. É necessário que 1 pessoa entre em contacto telefónico para explicar e resolver. Também que seja ressarcida por ter este serviço sempre a falhar e ter que gastar dados móveis em casa
Bom dia, Gostaria de saber se o canal M6, ainda faz parte da lista de canais do serviço fibra? Obrigado
Olá boa tardeEm alguns canais a imagem para ou da mensagem de erro .
Se alguém vier propor mais um reset do router prometo que vou responder mal.Cumps.
Boa tarde. Adquiri um equipamento a prestações numa loja oficial da nos, primeiramente a qual não tinha rigorosamente nada em stock, só 2 A 33 que foi o que adquiri e um A13. Qual o meu espanto quando do chego a casa e não vem com adaptador para carregamento nem tem entrada p2! Comprei no dia 10,estou bastante desiludida e quero saber se posso efetuar uma troca.
Estou sem telefone à mais de uma semana. Contido os restantes serviços estão a funcionar de forma normal...
Boa noite Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá! Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Bom dia, como a instabilidade da internet, nos últimos dias, é constante na minha residência.Gostaria de vos solicitar o apoio necessário para resolução do problema.
Boas recebi uma chamada com este nº não atendi com medo podem dizer se ía ter problemas ao atender o nº 300527741 agradecia informação
Recentemente comprei um Alarme Ajax e gostaria de liga-lo á internet via GSM, comprei um cartão NOS IOT Alarme e instalei-o na central, no entanto, esta não recolhece o cartão, já tentei perceber o que se passa com o cartão, pensei que não estivesse ativado, mas este é recolhecido pelo telemovel. poderiam ajudar? Obrigado.
Ao navegar no site da NOS detetei que recentemente adicionaram a seguinte limitação no telefone fixo incluído nos pacotes: Estão incluídos no tarifário 3.000 minutos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados) https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspxhttps://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=366755 Este serviço de telefone fixo durante muitos anos a NOS chamou-o de “telefone ilimitado”.Por que razão a NOS o decidiu limitar?A partir de que data exatamente o fez? Clientes antigos são afetados? Se sim, quando avisou a NOS os clientes desta alteração?
Bom Dia, estou a tentar entrar em contacto com a NOS via telefone fixo e movel e nao consigo falar com o assistente, visto que nao sou cliente fico sempre em loop a pedirem o NIF de cliente e numero.Quero falar com alguem de apenas tarifário de móvel e não de pacotes TV.
um
Tenho 10g de dados móveis, e não consigo internet, como posso normalizar isso?
Olá veio um técnico da NOS trocar o meu router e a partir daí passei a ter dificuldades em entrar em alguns sites. Fiz um diagnóstico à rede Windows e aparece a mensagem “O computador estar configurado, mas o dispositivo ou recurso (servidor DNS) não está a responder. Já liguei para a linha de apoio mas não resolveram nada. Alguém tem uma sugestão para este problema.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.