Boa Noite, eu tenho Internet por satélite mas gostaria por fibra mas ainda estou com contrato fidelização, seria possível na mesma por outro pacote ou tenho mesmo que esperar que acaba o contrato?
Se tiver fibra na sua zona é considerado como um upgrade no serviço e, se aceitar a proposta, corre uma nova fidelização.
Olá
Considerando que é cliente NOS Satélite, e tem fibra da NOS disponível na sua morada, pode pedir a migração de tecnologia mesmo em período de fidelização. No entanto a alteração é uma adesão e implica que o período retome os 24 meses.
Olá
O
Se o serviço fibra estiver disponível na sua morada trata-se de uma alteração de tecnologia e também de pacote.
Verifique qual é o serviço que tem disponível na sua morada, aqui.
Obrigada
Boa noite,
Actualmente tenho um pacote com serviço satélite uma vez que na altura da adesão ainda não tinham fibra na minha zona.
Na altura da adesão foi-me informado que a fibra estaria prevista para breve e que assim que tivesse fibra poderia alterar o tipo de serviço sem custo associado, apenas que renovava o período de fidelização.
Já verifiquei a cobertura e gostava de saber como devo proceder para fazer a mudança para fibra.
Obrigada
Ana Ferreira
Boa noite,
Actualmente tenho um pacote com serviço satélite uma vez que na altura da adesão ainda não tinham fibra na minha zona.
Na altura da adesão foi-me informado que a fibra estaria prevista para breve e que assim que tivesse fibra poderia alterar o tipo de serviço sem custo associado, apenas que renovava o período de fidelização.
Já verifiquei a cobertura e gostava de saber como devo proceder para fazer a mudança para fibra.
Obrigada
Ana Ferreira
Boa noite, se fez o teste de cobertura e tem a certeza que tem fibra na sua morada, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.