Boa noite, desde ontem que tenho tido falhas no wi-fi, desliga fico sem rede volta a reiniciar, já liguei e desliguei da tomada e o problema persiste. Podem verificar se existe problemas na Zona de santa iria de Azoia.
Obrigado
Boa noite, desde ontem que tenho tido falhas no wi-fi, desliga fico sem rede volta a reiniciar, já liguei e desliguei da tomada e o problema persiste. Podem verificar se existe problemas na Zona de santa iria de Azoia.
Obrigado
Obrigado
Boa noite
Aguarde que o sistema estabilize e verifique se melhorou, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Caso não tenha resolvido e para abreviar, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet.
De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade.
Obrigado
Desde que abordei a situação aqui, até ao momento já não houve interrupção do serviço.
Pode ainda usar o novo assistente virtual de internet disponível na App NOS que permite obter ajuda e otimizar a internet.
De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia a todos,
O
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.