Skip to main content
Header

Boa noite!

Venho solicitar esclarecimento para as velocidades reduzidas de internet móvel existente na Vila do Paul Concelho da Covilhã.

 

Já telefonei para o apoio e disseram-me há 4 que se ia resolver, mas há quatro dias que uso a internet móvel com velocidades que não chegam a 1MB.

 

Acho que não é preciso dizer mais nada, mas quem propaga velocidades de 5G, o serviço deixa muito a desejar. 

 

Espero que o problema seja resolvido pois pago o mesmo das pessoas que usufruem do 5G. Deveriamos ser ressarcidos dos valores da net que não podemos usar ou pagar menos, não é justo. Se não for resolvido terei de mudar de operadora, pois isto já não se admite.

 

Atenciosamente

Bom dia @Joaquim Costa Pinto,

 

É uma situação lamentável, sugiro que verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:

O assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet da sua.

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 

 

Obrigado


Boa tarde @Joaquim Costa Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

Verifique o estado do serviço de internet, diretamente, na App NOS com o assistente virtual, que assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário