Viva! Tenho um cartão de internet móvel da NOS que usei durante muitos anos num dispositivo hotspot da NOS. Actualmente tenho este cartão num telemóvel dual sim e funciona sem problemas em Portugal. O problema é quando vou para o estrangeiro que o roaming não é activado automaticamente? No hotspot costuma abrir uma página para aceitar as condições e ligar, mas num telemóvel isso não acontece. O que posso fazer? Existe alguma configuração extra que tenha que fazer? Obrigado desde já
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Testou trocar os SIM cards entre SIM trays, ou testar o cartão SIM num outro equipamento?
Obrigado
Sim, já tentei mas apenas funciona no hotspot, onde é feito o redirect para uma página da NOS para aceitar o roaming. Nos outros dispositivos, tal não acontece e nunca tenho internet. Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Quando entra em roaming com o cartão no Smartphone, testou manualmente aceder a um navegador e tentar aceder, por exemplo, ao Site NOS?
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na resposta. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Não sei se venho tentar acrescentar algo do qual já tenha conhecimento, mas verifique a informação nesta página. Poderá ajudar.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.