Skip to main content

Viva! Tenho um cartão de internet móvel da NOS que usei durante muitos anos num dispositivo hotspot da NOS. Actualmente tenho este cartão num telemóvel dual sim e funciona sem problemas em Portugal. O problema é quando vou para o estrangeiro que o roaming não é activado automaticamente? No hotspot costuma abrir uma página para aceitar as condições e ligar, mas num telemóvel isso não acontece. O que posso fazer? Existe alguma configuração extra que tenha que fazer? Obrigado desde já

Boa tarde @andrw178,

Agradecemos a sua mensagem.

Testou trocar os SIM cards entre SIM trays, ou testar o cartão SIM num outro equipamento? 

Obrigado

Sim, já tentei mas apenas funciona no hotspot, onde é feito o redirect para uma página da NOS para aceitar o roaming. Nos outros dispositivos, tal não acontece e nunca tenho internet. Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @andrw178.

Quando entra em roaming com o  cartão no Smartphone, testou manualmente aceder a um navegador e tentar aceder, por exemplo, ao Site NOS? 

Obrigado

@João H. sim, tentei. Infelizmente não funciona.

Boa tarde @andrw178,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia @andrw178

Não sei se venho tentar acrescentar algo do qual já tenha conhecimento, mas verifique a informação nesta página. Poderá ajudar.

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @CP001🙂

@andrw178, sugerimos que verifique a informação partilhada pelo @CP001 sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Comentário