Skip to main content
Header
Kilobyte
August 3, 2020
Respondido

Gravações desapareceram

Bom dia 

Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram. 

Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível. 

Como posso restaurá-las?

Obrigado desde já. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Ângela Calixto Pode ser essa a razão. Novos contratos eliminam os serviços adicionais. Ou fala com o apoio 16990 ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar.

44 Comentários

Petabyte
April 12, 2023

Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições, @Utilizador123456. Em alternativa, consulte em Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão, no ponto 5.8 e 5.9.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Muito obrigado

Basicamente duas claúsulas que dizem as gravações são me*** e a NOS não assegura nada… Duas claúsulas para salvaguardar a incompetência da NOS.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Petabyte
April 12, 2023

Aceda, por favor, às definições da sua box e consulte os termos e condições, @Utilizador123456. Em alternativa, consulte em Termos e condições do Serviço de Distribuição de Televisão, no ponto 5.8 e 5.9.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Muito obrigado

Basicamente duas claúsulas que dizem as gravações são me*** e a NOS não assegura nada… Duas claúsulas para salvaguardar a incompetência da NOS.

Também é bom de notar que essas condições foram aceites pelo técnico que instalou a box, não sei se deve um cliente levar a sério condições aceites por terceiros.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2023

A gravação está sujeita a direitos de visualizações dados pelos fornecedores, pelo que não depende exclusivamente da NOS, @Utilizador123456
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Petabyte
April 12, 2023

A gravação está sujeita a direitos de visualizações dados pelos fornecedores, pelo que não depende exclusivamente da NOS, @Utilizador123456
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

A gravação privada não tem direitos de visualização, dai a falsidade das vossas gravações terem implicações na utilização pelos clientes. Se a gravação for do cliente ele tem direito a ver a mesma quantas vezes quizer, quando quizer.
Ninguém me vem dizer se tenho direito de ver o ET gravado em 2010 ou não. Para ser um equipamento a sério a box até deveria permitir gravar um filme noutro dispositivo durável visto que a NOS não assegura nada.