Boa noite @CAROLINA PINTO MESQUITA,
Sugiro que reponha os parâmetros originais da box seguindo este tópico..
Caso não resolva, pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Mude para o canal 456 e leia a mensagem
Boa tarde @CAROLINA PINTO MESQUITA,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido pelo @Guimas, diga-nos, por favor, qual a mensagem é apresentada ao aceder ao canal 456.
Obrigado
Aparece: “A sua box já está ativa. Mude para o seu canal preferido e comece a ver televisão.”
Agradecemos o seu testemunho.
As gravações a que se refere, são as gravações automáticas ou agendadas?
Esta situação ocorre em gravações de algum canal específico?
Obrigado
Olá, João.
As gravações que me refiro são as automáticas. Ocorre em todos os canais. Só consigo assistir o que está a passar na tv na hora que ligo. Não consigo ver nada que passou antes.
Boa noite @CAROLINA PINTO MESQUITA,
Fez a reposição dos parâmetros originais da box seguindo este tópico?
Obrigado
Bom dia @CAROLINA PINTO MESQUITA, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a inserir na posição correta. Aguarde que o sistema normalize e teste para ver se já funciona.
Bom dia @CAROLINA PINTO MESQUITA,
A box Iris tem esse problema identificado faz algum tempo.
Passos para tentar resolver:
- Reinicie a sua box,
- Caso não funcione, desligue o cabo de alimentação, espere cerca de 10 segundos, volte a ligar e verifique se as gravações já estão lá.
- Verifique também o seu cartão, retirando quando a box está desligada.
- Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais.
Seguindo esses passos eu consegui. Não testei todos os canais, mas testei um que não funcionava antes e funcionou.
Obrigada.
Muito obrigado pelo seu feedback, @CAROLINA PINTO MESQUITA.
A comunidade deu uma excelente ajuda.
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.