Skip to main content
Header

Boa noite.

Tenho Tv Nos a 2 anos, mas fiquei cerca de um ano sem utilizar. Solicitei uma alteração de morada e foi feita a instalação, mas agora quando escolho um programa gravado e clico em play, nada acontece. Fica uma tela preta e o programa não começa. Eu verifiquei se os canais que testei fazem parte do meu pacote e todos fazem. Tenho uma box Iris. Já limpei os arquivos gravados. O que mais posso fazer?

Boa noite @CAROLINA PINTO MESQUITA,

Sugiro que reponha os parâmetros originais da box seguindo este tópico..

Caso não resolva, pode enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Mude para o canal 456 e leia a mensagem

Boa tarde @CAROLINA PINTO MESQUITA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Guimas, diga-nos, por favor, qual a mensagem é apresentada ao aceder ao canal 456.

Obrigado 

Aparece: “A sua box já está ativa. Mude para o seu canal preferido e comece a ver televisão.”

Agradecemos o seu testemunho.

As gravações a que se refere, são as gravações automáticas ou agendadas? 

Esta situação ocorre em gravações de algum canal específico?

Obrigado

Olá, João.

As gravações que me refiro são as automáticas. Ocorre em todos os canais. Só consigo assistir o que está a passar na tv na hora que ligo. Não consigo ver nada que passou antes.

Boa noite @CAROLINA PINTO MESQUITA,

Fez a reposição dos parâmetros originais da box seguindo este tópico?

Obrigado

Bom dia.

Sim.

Bom dia @CAROLINA PINTO MESQUITA, desligue a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, retire o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a inserir na posição correta. Aguarde que o sistema normalize e teste para ver se já funciona.

Bom dia @CAROLINA PINTO MESQUITA,

A box Iris tem esse problema identificado faz algum tempo.

Passos para tentar resolver:

• Reinicie a sua box,
  • Caso não funcione, desligue o cabo de alimentação, espere cerca de 10 segundos, volte a ligar e verifique se as gravações já estão lá.
  • Verifique também o seu cartão, retirando quando a box está desligada.
  • Em caso negativo, faça uma reposição dos parâmetros originais.

f8c77dad-b871-4261-8145-03b04e0c34d6.png

Seguindo esses passos eu consegui. Não testei todos os canais, mas testei um que não funcionava antes e funcionou.

Obrigada.

Muito obrigado pelo seu feedback, @CAROLINA PINTO MESQUITA
A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário