Skip to main content
Header

wifi


Boa noite, desde ontem que tenho tido falhas no wi-fi, desliga fico sem rede volta a reiniciar, já liguei e desliguei da tomada e o problema persiste. Podem verificar se existe problemas na Zona de santa iria de Azoia.

Obrigado 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, desde ontem que tenho tido falhas no wi-fi, desliga fico sem rede volta a reiniciar, já liguei e desliguei da tomada e o problema persiste. Podem verificar se existe problemas na Zona de santa iria de Azoia.

Obrigado 

Boa noite @Loures, experimente fazer reset ao router, dependendo do modelo, vai encontrar um orificio na parte lateral direita ou traseira do router, onde deve inserir um objeto pontiagudo, carregar com alguma força durante 5 segundos e largar (as luzes deverão começar a piscar).

Aguarde que o sistema estabilize e verifique se melhorou, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 12, 2023

Boa noite @Loures,

 

Caso não tenha resolvido e para abreviar, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet.

 

De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade. 
Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • April 12, 2023

Desde que abordei a situação aqui, até ao momento já não houve interrupção do serviço.

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 12, 2023

Pode ainda usar o novo assistente virtual de internet disponível na App NOS que permite obter ajuda e otimizar a internet.

 

 

De seguida, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 13, 2023

Bom dia a todos, 😊

@Loures, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado