bom trade a minha net parou de funcionar no meu telefone em locais na minha casa eu so consigo apanhar net a beira no meu router de net da nos oq Fasso estou a dois dia assim
bom trade a minha net parou de funcionar no meu telefone em locais na minha casa eu so consigo apanhar net a beira no meu router de net da nos oq Fasso estou a dois dia assim
Boa noite, refere-se à rede Wifi, certo ? Exprimente reiniciar o router desligando o cabo de alimentação da corrente eletrica e voltando a ligar, isto vai forçar a pesquisa automática de canal.
Se não resultar poderá efetuar reset ao router.
Pode pôr também em prática algumas dicas sugeridas neste Tópico:
Boa noite
Caso não tenha resolvido e para abreviar, por favor, verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet.
De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Diga-nos, por favor, se após realizar o diagnostico do serviço, através do assistente virtual da App NOS, se a situação se mantem.
Obrigado
boa trade ainda continua a mesma coisa a net n da e tbm tinha aradado o meu telefone!! e o meu familiares consegue usar a net de boa
Boa tarde
Diga-nos, por favor, qual foi o resultado do diagnóstico da App NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.