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Tive visita técnico em 23/02, recebi da NOS msg a dizer q entrasse em ctc caso houvesse problema pois validade seria até 23/03. Lógico q problema surgiu logo após e acho absurdo pagar chamada para novo agendamento do mesmo problema!

 

Boa tarde @Eliana Macedo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Atualmente disponibilizamos duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Aqui no Fórum NOS estamos também disponíveis para ajudar. Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o serviço. 
Obrigado


Tive visita técnico em 23/02, recebi da NOS msg a dizer q entrasse em ctc caso houvesse problema pois validade seria até 23/03. Lógico q problema surgiu logo após e acho absurdo pagar chamada para novo agendamento do mesmo problema!

 

Use o widget da página da NOS ou ligue 800104356 que é gratuito.


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