Bom dia
Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram.
Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível.
Como posso restaurá-las?
Obrigado desde já.
Bom dia
Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram.
Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível.
Como posso restaurá-las?
Obrigado desde já.
Como faço isso?
Na gestão de conta aparece que tenho 500 horas mais 20h adicionais
Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial?
Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar?
Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial?
Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar?
É que a opção está activa.
O contrato foi alterado na sexta feira
?
Tem de tratar isso rápido.
Se conseguir ativar as 500h nos 5 dias antecedentes à desativação, conseguirá recuperas as gravações Senão perderá as gravações sem possibilidade de recuperação
Boa tarde
Perdi muitas gravações que tinha na box (acabo contudo de acrescentar outras). É possível recuperá-las? Como guardar as gravações por mais tempo??
Obrigado
Olá
Houve alguma alteração de serviço ou troca de box?
Recorda-se há quanto tempo tinha as gravações guardadas?
Obrigada
SIm, houve mudança de casa, mas não sei se o equipamento foi mudado. As gravações teriam uns 2 meses…
Obrigado
Bom dia
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa
Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa
só o apoio técnico pode recuperar.
16990 é o caminho portanto?
16990 é o caminho portanto?
sim
Olá
Lamentamos a demora.
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o
Obrigada
Boa tarde.
nao. Estou desde 2.ª feira a espera. Liguei a uma hora a tras e como tinha de estar em frente á tv mais uma vez (e n estava) tive de voltar a ligar.. estou atualmente á 26 minutos a espera q me atendam a chamada.. sempre a sair-me do bolso sem problema resolvido
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Ja esta resolvido desde 6.ª feira após uma chamada de 1hora e reclamacoes a tudo o q era possivel…
nesta altura com tanta reclamacao acho q posso pedir rescisao de contrato
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.