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Bom dia 

Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram. 

Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível. 

Como posso restaurá-las?

Obrigado desde já. 

@Ângela Calixto Bom dia,  terá que ativar as 500 horas.


@Ângela Calixto Bom dia,  terá que ativar as 500 horas.

Como faço isso? 

Na gestão de conta aparece que tenho 500 horas mais 20h adicionais 


@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.


@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial? 

Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar? 


@Ângela Calixto Na sua Área de Cliente na opção Televisão/Serviços Adicionais verifique se tem ativadas as 500 horas ou se apenas tem as 20 horas que é o que a box Iris tem por defeito e que é o que a sua box está a apresentar na quota disponível.

Na gestão de conta aparece que as 500 horas de gravação fazem parte do pacote comercial? 

Em relação às gravações desaparecidas é possível recuperar? 

É que a opção está activa. 


@Ângela Calixto Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar porque motivo desapareceram as gravações se tem ativadas as 500 horas de gravação, é estranho que isso aconteça sem que haja uma razão, alteração de contrato ou qualquer outra coisa.


@Ângela Calixto Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que um técnico possa verificar porque motivo desapareceram as gravações se tem ativadas as 500 horas de gravação, é estranho que isso aconteça sem que haja uma razão, alteração de contrato ou qualquer outra coisa.

O contrato foi alterado na sexta feira 


@Ângela Calixto Pode ser essa a razão. Novos contratos eliminam os serviços adicionais. Ou fala com o apoio 16990 ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que a moderação a possa ajudar.

 

 


 

 

 

?


Tem de tratar isso rápido.

Se conseguir ativar as 500h nos 5 dias antecedentes à desativação, conseguirá recuperas as gravações Senão perderá as gravações sem possibilidade de recuperação


Boa tarde

Perdi muitas gravações que tinha na box (acabo contudo de acrescentar outras). É possível recuperá-las? Como guardar as gravações por mais tempo??

Obrigado


Olá @coolio,

Houve alguma alteração de serviço ou troca de box?

Recorda-se há quanto tempo tinha as gravações guardadas?

Obrigada


SIm, houve mudança de casa, mas não sei se o equipamento foi mudado. As gravações teriam uns 2 meses…

Obrigado

 


Bom dia @coolio

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , por favor. 
Obrigado


Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa


Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa

só o apoio técnico pode recuperar.


Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa

só o apoio técnico pode recuperar.

16990 é o caminho portanto?


Boa noite. Também eu mudei de residência e perdi todas as gravações que tinha. Como as recupero? É que os tópicos n ajudam grande coisa

só o apoio técnico pode recuperar.

16990 é o caminho portanto?


sim


Olá @Tiaguh Rodrigues e @Guimas

Lamentamos a demora.

@Tiaguh Rodrigues, conseguiu recuperar as gravações? 
Em alternativa,  envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Tiaguh Rodrigues e @Guimas

Lamentamos a demora.

@Tiaguh Rodrigues, conseguiu recuperar as gravações? 
Em alternativa,  envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. 
nao. Estou desde 2.ª feira a espera. Liguei a uma hora  a tras e como tinha de estar em frente á tv mais uma vez (e n estava) tive de voltar a ligar.. estou atualmente á 26 minutos a espera q me atendam a chamada.. sempre a sair-me do bolso sem problema resolvido


Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ja esta resolvido desde 6.ª feira após uma chamada de 1hora e reclamacoes a tudo o q era possivel…

nesta altura com tanta reclamacao acho q posso pedir rescisao de contrato


Olá @Tiaguh Rodrigues

Lamentamos o transtorno causado. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


 


Olá @Red Tiger

Já lhe respondemos aqui

Obrigada 


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