Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Agora que tenho uma mensalidade mais amigável, graças à conversa com o vosso operador que me atendeu no contacto telefónico, só falta substituir o router por um de ultima geração, já que os problemas de internet subsiestem. Não aconselho a não resolverem este meu problema porque se tal acontecer vou procurar outro operador.ObrigadoCom os melhores cumprimentos.António Pinto
Olá boa noite,gostaria de saber se possível de alterar o dia de minha factura,tem para pagar até dia 04/03 e gostaria de alterar para dia 08/03 e de todos outros meses para ser até o dia 8 no máximo e não dia 4 por favor.
I have been a Nos customer for less than 5 months.I have had internet speed issues for the last month, usually during the day when I am working.I called the support # 931 699 000 - told me I need to change the router.I found out in the shop that most routers are refurbsNew router has made no difference and in fact the service is now worse.I pay for 200/mbs download and am luck to get 2.The chances of the problem being the router both times, whilst nonzero, is unlikely.
Olá, Por favor, gostaria de saber como faço para pagar o tarifário livre de meu telemóvel: como consigo a factura ou como coloco crédito?Obrigado!
Quando tento iniciar sessão na app Nos Tv dá-me um erro FTV18, já tentei adicionar um serviço de tv na area de cliente mas nao é possivel.
Quem necessite de expor uma máquina na Internet por SSH (um UNIX por exemplo) não deixe instalar o Giga Router: aparentemente aceita a configuração mas não funciona. A solução NOS é considerar os clientes ignorantes e mandar ligar para um número a .34€/min.
Olá. Sou cliente satélite e gostava de saber se é normal não ter o Casa e Cozinha disponível na NOSTV, uma vez que o canal está disponível normalmente na box. Obrigado
Recebi uma sms da NOS:'Tem utilizado o seu tarifario maioritariamente em roaming no Espaco Economico Europeu e Reino Unido. Esta utilizacao pode trazer custos adicionais de acordo com a Politica de Utilizacao Responsavel. Saiba mais em nos.pt/roaminglegal' Obviamente é um erro pois não saí do país este mês, nem sequer me aproximei da fronteira. No entanto, por curiosidade, verifiquei que tenho 392MB utilizados em roaming dentro da UE. Como se justifica isto? Até já estou a espera de eventualmente ser cobrado por um roaming que não cometi 😅
My connexion was not working as expected 20 days after my order and two weeks of daily fights and dozen of deseperate phone calls with your technical services. No connexion, or less than 2Mb of speed while it was a 200Mb FFTH contract. Your technicians are incompetent because they were unable to fix my internet connexion and not professional because they don't respect their appointments, don't honor their own commitments. do not care of the result of their actions. Each of their technical interventions has made things unchanged or even worse after than before. And I never succeded to have a level2 technician at home or even on the phone, able to fix my issue.. It is a lack of the most elementary respect of the customer, I had lost my time and worn out my nerves with NOS, waiting for phone calls from NOS that never happened. I'm sorry to tell you, but you're the worst internet provider I've seen in several countries and my long life as a network administrator. And my shor
Olá. Quando tento efectuar uma chamada no telefone fixo, depois de marcar um número dá sempre sinal de ocupado. Já retirei as pilhas do telefone, desliguei a base e o router mas continua com o mesmo problema. Já vi o outro post acerca deste problema, fiz as recomendações mas não resultaram. Será que me podem ajudar? Obrigado.
Reencaminado
Bom dia.Após a minha intenção de mudar para a Nowo foi-me proposto, no dia 13 deste mês pela NOS, um tarifário em fatura que considero mais vantajoso. Tendo aceitado a proposta fiquei a aguardar a aplicação do tarifário. Hoje, dia 18 de Fevereiro, continuo sem ter o novo tarifário aplicado e pior... Não consigo realizar chamadas uma vez que me aplicaram o tarifário Livre (sem saldo) no dia 13 pelo que se quiser realizar chamadas tenho de carregar o telemóvel! Acho lamentável esta situação pois o tempo que demoram a aplicar um tarifário é inadmissível, sendo que não compensam o cliente de nenhuma forma pelo transtorno causado.
Precisava de carregar O Kanguru livre XL. Não encontro referência Multibanco nem forma de carregar pela área de cliente. P.f. podem ajudar-me?
Vergonhoso ter internet com menos de 1 mega nem se consegue abrir uma página de internet…
Boa tarde, Tenho um problema de Latência, de manhã ronda 10ms e 20ms à noite, com baixa velocidade de download também, de manhã menos de 450Mbps e 350Mbps à noite.Por causa do ping alto estou com os jogos lagados como podem confirmar nas fotos. Net contratada 500/100MbpsPortátil Samsung i3 e Samsung s8.Router hitron 1gb! Cumprimentos
Tenho um colega de trabalho que tem praticamente o mesmo pack que eu apenas com dois números de Telemovel e o meu tem três , ele paga 50€ e eu 85€ a minha pergunta é : como é possível uma diferença de 35 € por um cartão de Telemovel .tb há uns tempos atrás aceitei pagar algo mais para ter mais tráfego de dados e agora vejo a nos a oferecer dados a toda a gente , acho que não é justo .a minha pergunta é se podem rever o meu contrato com a finalidade de poder baixar alguma coisa em relação ao preço .realço também que somos vossos clientes desde sempre ( tb cabo) nunca mudei para outra operadora e penso que isso deveria contar para ser beneficiado em alguma coisa . A uns oferecem muito e outros cobram . fico a aguardar uma resposta a esta situação .
Boa noite, pedi por telefone um contato para negociar o contrato em fim de fidelização. Ligaram uma vez, nem deu tempo de atender. Não voltaram a ligar.Isto é normal?É esta a atenção ao cliente?Obrigado
Infelizmente por circunstâncias da vida, desde dezembro que não consigo realizar o pagamento do meu tarifário.No dia 16-02, passado uma semana de não conseguir realizar chamadas, deixei também de conseguir as receber.Entrei em contato pelo Messenger do Facebook, expliquei a situação, e disseram-me que conseguiam adiar a data limite para pagamento por mais 10 dias ou seja até dia 26-02, e que iriam reativar o serviço num prazo de 6 horas.Assim foi, passado nem 1h já conseguia realizar e receber chamadas.No entanto, dois dias depois ( 18-02), voltou a ficar tudo suspenso !! Voltei a entrar em contato pelo Messenger, e desta vez disseram que só podiam reativar o serviço se realiza-se o pagamento da fatura mais antiga !! Ora, dois dias antes, tinha explicado que só conseguia fazer o pagamento no final do mês, concordaram e reativaram o serviço, mas passado dois dias suspendem novamente??E agora nem na app da nos consigo aceder !!
Boa tarde, estava com quebras de Internet, foi agendada uma visita durante o dia de ontem (17/02/2023), o técnico apenas troca o Router sem efetuar qualquer teste e com muito poucas palavras. A situação nas ultimas 24 horas piorou em termos de Wi-Fi e quando consulto o registo de sistema é só erros atrás de erros…. Como querem resolver a questão?
Esta situação já tem acontecido regularmente, em que a minha conexão á internet vai abaixo por total, o IP que me foi atribuido desaparece, quase como se tivesse tirado o cabo; Eu suspeito que seja algum tipo de manutenção, pois ocorre num horário não muito commum para uso da rede, normalmente ocorre entre as 2:30 á 5:30 da manhã, e que eu tenha notado, sabados e domingos de madrugada, pelo menos 2 a 7 veses quando acontece; Normalmente isto não iria incomudar o consumidor comum, mas devido ao meu hobby, é um pouco incomudo ficar sem acesso á internet, fazendo também com que alguns projetos dos quais faço “self host” tenham de ficar em baixo sem aviso prévio; Eu compreendo e bem sei que manutenção da rede é necessário, mas poderia have a possibilidade de ser notificado quando o tal acontecia, para poder me prevenir, ou se acontecer, saber que é algo fora da minha rede, em vez de pensar ser um problema na minha rede.
Boa noite, gostaria de saber como é possível haver dias em que tenho uma velocidade de internet de 1Mb quando a velocidade contratada é de 200Mb. Entrando em contacto com a linha de apoio reiniciei várias vezes o router e após várias tentativas o problema persiste. cheguei a ter velocidades de 1,1Mb na rede 5G, isto quando trabalho com videoconferências etc.Há dias em que funciona bem, mas neste momento é impossível aceder ao que quer que seja, e pelos vistos sem motivo aparente. Tendo isso em conta o que devo fazer de momento?Estamos a falar numa situação de trabalho.
O Giga Router 5.0 têm problemas no acesso por LAN nos computadores com SO Windows 11. A velocidade real medida nunca é superior a 300 Mbps para uma velocidade contratada de 1Gbps. O mesmo equipamento router com as mesmas condições de ligação atinge velocidade dentre os 700Mbps e os 900 Mbps usando Computadores com os sistemas MacOs e Linux.Ao utilizar a ferramenta de medição de velocidade da NOS verifica-se também que o sistema operativo detetado é o WIN 10 quando está instalado o Win 10 Pro.Foram feitos testes com 3 equipamentos diferentes, de marca e modelos distintos e o comportamento foi o mesmo. Alguém já tinha detetado este problema de desempenho da rede em máquinas com Win8 e estes power router V5?
Boa, noite, tenho um serviço NOS, com número de cliente C*********. Estou sem serviço da NOS em casa há várias horas.Após vários contactos telefónicos para o 16990, foi prometida a solução em breve. A verdade é que estou sem qualquer serviço ativo há largas horas sem qualquer solução. É inadmissível pagar um serviço mensalmente, cumprindo integralmente com todas as minhas obrigações, e ser presenciado com este serviço por parte da NOS. Empurram os problemas de uns operadores para outros, e estão mais preocupados em oferecer mais serviços para aumentar a fidelização do que resolver o problema. É incrível como, ao invés de procurarem uma solução célere, preocupam-se em oferecer mais serviços e aumentar a fidelização.Exijo uma solução imediata para o problema caso contrário avançarei para a rescisão do contrato por quebra contratual por parte da NOS. Cumpram a vossa parte e prestem o serviço para o qual pago mensalmente! É incomportável a situação atual.
Desejo reduzir o plano , pois tem vindo a aumentar o valor sem autorização, neste momento a pagar velocidade de 500 que está smp a falhar e com péssima qualidade, pretendo diminuir para o minimo
Já liguei anteriormente para a linha Nos a reportar esta situação, mas fui ignorado e não responderam as minhas questões, talvez por desconhecimento ou mesmo alguma manobra de dissuasão...Venho por este meio solicitar respostas uma vez que os equipamentos (Router e STB) não são meus, mas sou eu que pago a energia dos mesmos. “As normas da UE em matéria de rótulos energéticos são aplicáveis aos aparelhos e quaisquer outros produtos cuja utilização possa ter um impacto direto ou indireto no consumo de energia ou de outros recursos, isto é, a produtos relacionados com o consumo de energia.” 1º Quais são os consumos energéticos do router 5.0 V12º Quais são os consumos energéticos da STB modelo DCR7151/24, em Stand by e ligada. Acordo da Comissão Europeia para as STB's de 2012 RELATÓRIO DA COMISSÃO AO PARLAMENTO EUROPEU E AO CONSELHO Deixo algumas fotos do router com as temperaturas a chegar perto dos 50º:Ou este equipamento está defeituoso ou é extremamente ineficiente.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.