Bom dia, estou em Espanha e não tenho rede móvel, tenho o roaming bloqueado.
Esta imagem é das redes disponíveis, e estão todas bloqueadas.
Gostaria de resolver isto.
Obrigado
Bom dia, estou em Espanha e não tenho rede móvel, tenho o roaming bloqueado.
Esta imagem é das redes disponíveis, e estão todas bloqueadas.
Gostaria de resolver isto.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo do seu equipamento e tarifário que tem contratado.
Sugerimos que reinicie o telemóvel e teste novamente, por favor.
Obrigado
Bom dia,
O meu equipamento é um Xiaomi note 5 e o meu tarifário é UMA. Tenho um pacote com TV, Internet e 3 telemóveis. 10 000 min/sms e 10 Gb.
Eu já reiniciei o telemóvel várias vezes e náo resultou. O estranho é que em Marrocos tenho rede, mas quando chego a Espanha fico sem rede.
Deve haver algum bloqueio na rede.
Atentamente,
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Estou em Franca e Sempre utilizei a F-orange e não sei porque bloquearam o acesso, pois a Digicel-F ser mais caro,Bloquearao o acesso sem me avisarem e sem o meu consentimento??se não mudarem está situação terei que entrar com outros meios legais , pois o que fazem é proibido por lei.agradeco que alterem esta situação.
Menu número é - 93********
Nome -Augusto ramos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Está a conseguir efetuar e receber comunicações?
Conheça mais sobre o Roaming aqui, ou através do nosso artigo:
Obrigado
Receber e fazer chamadas pois tenho um plano ilimitado nos. O problema e na opção de mudar/escolha no meu telemóvel Alcatel 5030F. antes estava bom e agora não tá tudo proibido só não está aquela que pago mais domingo.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.