Boa tarde @Miguel Gavino, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Por favor indique se a box UMA é v1 ou v2 e se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado
V2 apenas uma das vezes apareceu mensagem de erro(devem ter na gravação da chamada) , aparece imagem e fica preta alternadamente e continuamente, outras vezes fica com ruído estático "chuva" as vezes não aparece imagem e a luz da box altera de azul para lilás.
V2 apenas uma das vezes apareceu mensagem de erro(devem ter na gravação da chamada) , aparece imagem e fica preta alternadamente e continuamente, outras vezes fica com ruído estático "chuva" as vezes não aparece imagem e a luz da box altera de azul para lilás.
Já experimentou trocar o cabo HDMI 2.0?
Obrigado
Boa noite @Miguel Gavino, esse comportamento do aparelho não tem absolutamente nada de normal,
uma vez que já contactou o apoio técnico sobre esse assunto, qual foi o diagnóstico ? Claro que devem ter feito despistes e devem ter aconselhado proceder de algum modo para ver se a anormalidade era resolvida.
Por acaso já verificou se o cabo HDMI que liga a box à TV está bem ligado na box e na TV ? Já experimentou ligar numa outra porta da TV ?
Ao telefone com o apoio deteram a anomalia e fizeram uma actualização, já troquei de portas na TV sim, agora o cabo não troquei, estou a usar o que veio na caixa da box que o técnico instalou. Posso trocar de cabo e ver o resultado tenho um do pc, qual é o procedimento? depois vou a uma loja e eles trocam me o cabo?
obrigado pelas repostas
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Miguel Gavino. Vamos ajudar.
A comunidade colocou questões pertinentes e partilhou boas recomendações para diagnosticar esta situação.
Diga-nos, por favor, se esta situação também ocorre ao realizar a ligação entre a box e a televisão com um diferente cabo HDMI, ou através de outra ligação HDMI na sua televisão.
Obrigado
Boa tarde, parece que o problema está resolvido até agora tem estado tudo ok
obrigado a todos
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Miguel Gavino,
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
boa tarde, após uma semana a funcionar normal, voltaram os problemas... desta vez fiz um vídeo, cada vez que ligo a box para ver televisão tenho ligar e desligar várias vezes para funcionar umas vezes consigo em 4 5 minutos outras vezes em 10 minutos... já estou arrependido ter mudado para a Nos.
Sempre que ligo a TV box Nos
boa tarde, após uma semana a funcionar normal, voltaram os problemas... desta vez fiz um vídeo, cada vez que ligo a box para ver televisão tenho ligar e desligar várias vezes para funcionar umas vezes consigo em 4 5 minutos outras vezes em 10 minutos... já estou arrependido ter mudado para a Nos.
Sempre que ligo a TV box Nos
Acho que uma forma de teste era desligar o dhcp da box. Parece ser isso que interfere com a TV. Só o apoio o poderá fazer remotamente.
boa tarde, após uma semana a funcionar normal, voltaram os problemas... desta vez fiz um vídeo, cada vez que ligo a box para ver televisão tenho ligar e desligar várias vezes para funcionar umas vezes consigo em 4 5 minutos outras vezes em 10 minutos... já estou arrependido ter mudado para a Nos.
Sempre que ligo a TV box Nos
Boa noite @Miguel Gavino,
Existem relatos de problemas com os cabos HDMI se ainda não o trocou, fica a ideia.
Obrigado
Boa tarde @Miguel Gavino,
Agradecemos o seu testemunho.
A comunidade partilhou boas recomendações.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém utilizando outro cabo HDMI ou ligação HDMI na sua televisão.
Obrigado
bom dia, já tinha trocado o cabo anteriormente. liguei para o apoio tenho de ir a uma loja trocar a Box. Entretanto surgiram problemas com o Router também e na linha fizeram umas configurações e actualizações.
Agradecemos o seu feedback, @Miguel Gavino.
Após a troca do equipamento, por favor, dê-nos o seu feedback.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado