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Então mudei de casa, foi alterado o titular de contrato foi feita uma nova fidelização para o serviço 120 canais mais 120Mb internet fixa.

 

Até hoje continuo apenas com 30 MB de internet.

 

Foi me dito que assim que fosse instalado que iria ser actualizado, entretanto ja passou o prazo que me indicaram para estar tudo conforme. Voltei a ligar novamente indicaram para esperar 2 dias. Esperei 2 dias indicaram que ainda está para ser tratada essa situação e iam deixar uma nota para ser contactado com urgência visto terem falhado prazos de contacto e resolução entretanto continuo eu com o serviço deficiente velocidade lenta e inclusive foi me dito que com a mudança iria receber um novo Router coisa que não se constatou, continuo com o Router antigo e basta dar 10 passos e o sinal WIFI é deficiente, email para contactar ZERO, chamadas ZERO. Vou ter que cancelar o serviço ?

Faz reset de fábrica ao router.


Boa noite @hlvl9,

Se alterou o contrato pode ser necessário reiniciar o router para que assuma a alteração.

Caso não funcione, terá de fazer o hard reset.

Em relação ao router novo, pode solicitar a gravação da chamada.

Obrigado


Bom dia @hlvl9

Lamentamos a situação. 

Na App NOS é disponibilizado um assistente virtual de internet, que assegura um processo de diagnóstico e despistes inteligentes, identificando quais as ações de correção aptas a corrigir a dificuldade, de forma eficaz. 

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Saiba como o fazer em: 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


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