Boa tarde,
Já tentei várias vezes ativar a Disney + e dá sempre erro, tanto na app como no site. Os técnicos online ficaram de ligar para resolver a situação mas ainda não recebi nenhuma resposta. Há algum contacto para o de posso ligar?
Boa tarde,
Já tentei várias vezes ativar a Disney + e dá sempre erro, tanto na app como no site. Os técnicos online ficaram de ligar para resolver a situação mas ainda não recebi nenhuma resposta. Há algum contacto para o de posso ligar?
Boa tarde
Pode verificar como ativar o Disney+ no artigo disponível em baixo.
Obrigado
O meu problema não é saber como ativar, é mesmo um erro que aparece.
O meu problema não é saber como ativar, é mesmo um erro que aparece.
Pode ser algum problema temporário, tente mais tarde.
Boa tarde
Por favor, verifique se o seu erro se enquadra e algum deste neste tópico.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pela equipa técnica da NOS, na sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.
Obrigado
Aparece isto:
Boa tarde
Sugiro que remova os seu serviços a Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente.
Agradeço o seu feedback,
Obrigado
Boa tarde,
já foi feito e o problema continua.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Temos o conhecimento de que há dificuldades na ativação do serviço em clientes NOS Açores e NOS Madeira.
Diga-nos, por favor, se é o caso. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim, não consigo ativar porque aparece um erro.
Lamentamos a situação,
Estamos a trabalhar para resolver esta situação o mais rápido possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.