Skip to main content

Boa tarde,

Já tentei várias vezes ativar a Disney + e dá sempre erro, tanto na app como no site. Os técnicos online ficaram de ligar para resolver a situação mas ainda não recebi nenhuma resposta. Há algum contacto para o de posso ligar?

Boa tarde @Vanessa Luna,

 

Pode verificar como ativar o Disney+ no artigo disponível em baixo.

 

 

Obrigado


O meu problema não é saber como ativar, é mesmo um erro que aparece.

 


O meu problema não é saber como ativar, é mesmo um erro que aparece.

 

Pode ser algum problema temporário, tente mais tarde.


Boa tarde @Vanessa Luna,

 

Por favor, verifique se o seu erro se enquadra e algum deste neste tópico.

 

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vanessa Luna e ajuda da comunidade.

Confirme, por favor, se tem algum pedido em acompanhamento pela equipa técnica da NOS, na sua Área de Cliente na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado


Aparece isto: 

 


Boa tarde @Vanessa Luna,

 

Sugiro que remova os seu serviços a Área de Cliente e, de seguida, os associe novamente.

 

 

 

Agradeço o seu feedback,

Obrigado


Boa tarde, 

já foi feito e o problema continua.


Bom dia @Vanessa Luna

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Temos o conhecimento de que há dificuldades na ativação do serviço em clientes NOS Açores e NOS Madeira. 
Diga-nos, por favor, se é o caso. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Sim, não consigo ativar porque aparece um erro.


Lamentamos a situação, @Vanessa Luna. Agradecemos a confirmação.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação o mais rápido possível.

Obrigado


Comentário