Bom dia.
Recebi um sms do numero 1203, dizendo para responder SIM para ativar oferta de 500mb por 3 meses.
Será fiavel?
Obg
Bom dia.
Recebi um sms do numero 1203, dizendo para responder SIM para ativar oferta de 500mb por 3 meses.
Será fiavel?
Obg
Olá
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
B tarde,
Os telemóveis estão agregados a minha conta TVnet
Olá
Consegue dizer-nos se é um WTF exclusivo ou outro tarifário? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde,
Por acaso recebi a mesma mensagem do mesmo número, será fiável?. Renovei contrato de fidelização com a NOS (Pacote Net, TV, voz com telemóvel) por mais dois anos recentemente e tenho até dia 27/05 para responder.
Olá
Vamos analisar a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigada
Boa noite, recebi está mensagem.Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101. E vosso o número 1203?
Boa noite, recebi está mensagem.Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101. E vosso o número 1203?
Boa noite, para ativar até dia 23 de Março, parece já ter expirado o prazo.
Eu ativei mas não sei se é mesmo da nos.
Eu ativei mas não sei se é mesmo da nos.
Ativou dentro do prazo ? Desconheço esse número, aguarde a intervenção de algum utilizador que conheça ou que a moderação o valide.
Ok eu aguardo...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos ter enviado o SMS no decorrer de uma campanha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia.
Recebi está mensagem do número 1203
"Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101"
Esta mensagem é fidedigna? É da NOS? É que não vem identificada como tal. Só indica a origem do número 1203. A adesão à oferta implica fidelização?
Bom dia
Confirmamos que o número é nosso, no entanto, pedimos que nos diga quando é que recebeu esse SMS, por favor.
Isto poque, segundo a sua citação, a ativação seria até 23 de março e confirmamos que houve uma campanha para ativação.
Obrigado
Bom dia
Confirmamos que o número é nosso, no entanto, pedimos que nos diga quando é que recebeu esse SMS, por favor.
Isto poque, segundo a sua citação, a ativação seria até 23 de março e confirmamos que houve uma campanha para ativação.
Obrigado
Desculpem, enganei-me. Era 25 de Maio. Obrigado pela confirmação. Fiquei tranquilo. Já respondi ao SMS e até já tenho a oferta activa. Obrigado pela pronta resposta.
Ora essa,
Agradecemos o seu contacto. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.