Skip to main content
Header
Byte
April 8, 2021
Respondido

Sms 1203

Bom dia. 

Recebi um sms do numero 1203, dizendo para responder SIM para ativar oferta de 500mb por 3 meses. 

Será fiavel? 

Obg

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @EduardoRui, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Confirmamos que o número é nosso, no entanto, pedimos que nos diga quando é que recebeu esse SMS, por favor. 
    Isto poque, segundo a sua citação, a ativação seria até 23 de março e confirmamos que houve uma campanha  para ativação. 
    Obrigado

15 Comentários

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Inguena Su,

Qual é o seu tarifário?
    Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 8, 2021

B tarde,

Os telemóveis estão agregados a minha conta TVnet

Ana P.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá @Inguena Su

Consegue dizer-nos se é um WTF exclusivo ou outro tarifário? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 26, 2021

Boa tarde,

Por acaso recebi a mesma mensagem do mesmo número, será fiável?. Renovei contrato de fidelização com a NOS (Pacote Net, TV, voz com telemóvel) por mais dois anos recentemente e tenho até dia 27/05 para responder. 

Inês B.
    Moderador
    May 27, 2021

Olá @JustNato,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Kilobyte
    March 27, 2023

Boa noite, recebi está mensagem.Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101. E vosso o número 1203?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2023

Boa noite, recebi está mensagem.Gostamos que continue com a NOS. Oferecemos-lhe 500MB adicionais por mes durante 3 meses. Responda SIM para ativar ate dia 23/mar. Infolegal 16101. E vosso o número 1203?

Boa noite, para ativar até dia 23 de Março, parece já ter expirado o prazo.

Kilobyte
    March 27, 2023

Eu ativei mas não sei se é mesmo da nos.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 27, 2023

Eu ativei mas não sei se é mesmo da nos.

Ativou dentro do prazo ? Desconheço esse número, aguarde a intervenção de algum utilizador que conheça ou que a moderação o valide.

Kilobyte
    March 27, 2023

Ok eu aguardo...