Skip to main content

Olá! Recentemente mandei vir um cartão WTF, ele chegou eu coloquei no meu telefone e já vinha com o whatsapp de outra pessoa, recebo chamadas e mensagens que supostamente são para a outra pessoa, preciso de ajuda pff.

 

Bom dia @Amaral Jarda,

Pode explicar como um cartão novo lhe instala o whatsapp?

Obrigado


Bom dia @Amaral Jarda,

Pode explicar como um cartão novo lhe instala o whatsapp?

Obrigado

Eu é que instalei o whatsapp, e ligou ao de outra pessoa, como se tivéssemos os dois o mesmo número 


Bom dia @Amaral Jarda,

Pode explicar como um cartão novo lhe instala o whatsapp?

Obrigado

Eu é que instalei o whatsapp, e ligou ao de outra pessoa, como se tivéssemos os dois o mesmo número 

E pessoas que provavelmente estão a tentar ligar para essa pessoa, ligam para mim


Boa tarde @Amaral Jarda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
É necessário procedermos à alteração do número associado ao cartão NOS. Os cartões WTF são novos, no entanto, podem conter números que já foram utilizados. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem parar o perfil com número atribuído ao cartão@Fórum

Obrigado


Boa tarde @Amaral Jarda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
É necessário procedermos à alteração do número associado ao cartão NOS. Os cartões WTF são novos, no entanto, podem conter números que já foram utilizados. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem parar o perfil com número atribuído ao cartão@Fórum

Obrigado

Desculpe, mando mensagem para onde e com que informações?


Boa noite @Amaral Jarda,

O @Mário P. solicitou uma mensagem com número atribuído ao seu cartão, clique aqui

Obrigado


Bom dia @Amaral Jarda

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, o número de série do cartão SIM e o número que está atribuído. 
Obrigado


Comentário