Skip to main content
Header

Quero publicamente reclamar pela irresponsabilidade  da NOS pelo facto de estar à espera da portabilidade do meu número antigo da outra operadora desde que foi pedido. Já vai para quase 1 mês. 

Invariavelmente pelo contacto telefónico dizem estar a ser tratado e não passa disto.

Sou novo cliente, mas a fatura souberam logo cobrar. 

Já estão a começar mal.

 

Bom dia @António 1960, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Por favor, indique-nos o número do assunto que consta na Área de Cliente NOS em “Os meus pedidos” para verificarmos a situação e ajudá-lo. 
Obrigado


Boa tarde

Em princípio amanhã durante a tarde o problema estará resolvido.

Tive que fazer mais uma deslocação a uma loja. 

Agora aguardo. 


Agradecemos o seu feedback, @António 1960

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário