Header

Box


Sou cliente da NOS a quase 8 anos, telefonei na semana passada, pois tenho a Box em Inglaterra e tenho tido problemas com ela. Disseram-me que a Box estava desatualizada, e que teria que me deslocar a uma loja da NOS, para ser feita a troca por uma Box nova. No dia dia 24/03/2023, tive oportunidade de me deslocar a loja NOS Aveiro- Glicinias Plaza, tirei a senha A34 as 13:09:57, onde fui atendida por uma rapariga chamada Andreia, que me tratou sem qualquer profissionalismo, com uma atitude arrugante, e sem alguma forma de tentar fidelizar o cliente, onde me disse que tinha que pagar quase 80 euros por uma Box nova ou pagar a Box em prestacoes na fatura. Agradeco que me digam o que preciso para cancelar o contato com voces e desanconselhar os vossos servicos aos meus amigos aqui na Inglaterra.


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 para cancelar.

Mas penso que na loja lhe trocam por uma igual pelo menos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ACOSFF,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Agradecemos o seu alerta para esta situação, a qual será analisada internamente.

A box em causa faz parte de um contrato em vigor com a NOS? Este equipamento pode ser substituído em loja em caso de avaria.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre no funcionamento da box.

Obrigado 

Boa noite.

Muito obrigado pelas vossas respostas.

O meu numero de cliente e o C*********.

A box desliga muitas vezes o sinal e fica em stand by.

Por vezes tambem bloqueia e cria uma imagem estatica no televisor. Neste caso tenho que desligar a box da corrente e voltar a liga-la.

Como referi anteriormente, entrei duas vezes em contacto com a linha de apoio que me aconselhou a fazer um agendamento atraves da app da NOS ou entao a dirigir-me a loja da NOS no Centro Comercial Glicinias em Aveiro para efetuar a troca da box. Das duas vezes pediram-me o numero de cliente para aceder aos meus dados e nunca mencionaram a impossibilidade de a trocar, por uma nova sem ter que a pagar. Infelizmente o mau atendimento, e a arrogancia da D.Andreia e incompreensivel para quem esta a representar uma marca.

Agradeco todo o apoio que me possa ser dado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ACOSFF,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que troque a box numa Loja NOS perto de si. Alternativamente poderemos realizar o agendamento para troca da box na morada de faturação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 

Boa tarde @ACOSFF,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que troque a box numa Loja NOS perto de si. Alternativamente poderemos realizar o agendamento para troca da box na morada de faturação.

 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

 

Bom dia. Todas as pessoas do apoio ao cliente (via telefone), me dizem para ir trocar a box a uma loja, isto desde 5 de janeiro de 2023, o problema e que ja por duas vezes (uma eu em 24/3 e outra a minha mae em 17/4 com autorizacao de uma pessoa do apoio ao cliente, que lhe deu autorizacao e um numero de troca de equipamento), ninguem trocou a box, neste momento a box esta em Portugal e eu em Inglaterra. Ja liguei para o apoio ao cliente para falar com uma pessoa responsavel, que assuma o que as pessoas do apoio ao cliente nos informam, e dizem-me que nao existe ninguem. Entao para que serve a gravacao das chamadas quando ligamos para o apoio ao cliente? Mas entretanto ja fui contactada pela NOS para novos produtos. So podem estar a brincar com uma pessoa…..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ACOSFF,

Agradecemos o seu testemunho.

O equipamentos em causa foi cedido em regime de aluguer durante durante a vigência do presente contrato, ou foi adquirida, sendo um box própria?

Existe alguém na morada de instalação do serviço neste momento?

Obrigado

Boa tarde.

Obrigada por todos os vossos testemunhos para me ajudarem, mas o problema e que na NOS, ninguem quer resolver o problema. Ja fiz uma reclamacao no livro de reclamacoes, onde me disseram que no dia 2 de maio teria a resposta, hoje dia 8 ainda nao obtive qualquer resposta.

Hoje voltei a ligar depois de 20 minutos a passar a chamada de pessoa para pessoa disligaram-me a chamada.

Infelizmente para venderem aparecem 100 pessoas e para assumir os erros nao existe ninguem com To….s para o assumir.

Falta de profissionalismo completo.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Obrigada por todos os vossos testemunhos para me ajudarem, mas o problema e que na NOS, ninguem quer resolver o problema. Ja fiz uma reclamacao no livro de reclamacoes, onde me disseram que no dia 2 de maio teria a resposta, hoje dia 8 ainda nao obtive qualquer resposta.

Hoje voltei a ligar depois de 20 minutos a passar a chamada de pessoa para pessoa disligaram-me a chamada.

Infelizmente para venderem aparecem 100 pessoas e para assumir os erros nao existe ninguem com To….s para o assumir.

Falta de profissionalismo completo.

“O equipamentos em causa foi cedido em regime de aluguer durante durante a vigência do presente contrato, ou foi adquirida, sendo um box própria?

Existe alguém na morada de instalação do serviço neste momento?”

Responda a estas questões para percebermos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Pode consultar o estado de pedidos em acompanhamentos através da Área de Cliente ou App NOS em “Os meus pedidos”.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Obrigada Joao H. mas infelizmente ninguem na NOS, quer ajudar ou por outro lado ninguem na NOS, tem To….s, para assumir os erros, as informacoes erradas dadas pela area de cliente, o que sinceramente e lamentavel, pois desde o dia 5 de janeiro que ando a pagar facturas e utilizar uma box que como disse se lesliga de 15 em 15 minutos, e que ja nem a tenho comigo, por mais um erro da area do cliente. Mas para me tentarem dizer que na morada da fatura ja existe fibra e que posso alterar...so por respeito a sra. que me ligou nao a mandei para outro lado.Mas vou continuar a fazer as reclamacoes no livro de reclamacoes e enviar para as entidades competentes para me ser devolvido o dinheiro, pois fui enganada, e sinto-me lesada por isso.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ACOSFF
Lamentamos a situação. Queremos ajudar. 
No entanto, e para o podermos fazer, como indicado pelo @Guimas, precisamos que responda às questões para conseguirmos compreender melhor o que se passa e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Comentário