Header
Respondido

Acabamento dos dados sem motivo algum


Venho por este meio reclamar de que estamos ao dia 16 do mês e que os meus dados acabaram. Esta situação nunca me tinha acontecido, sendo que há meses em que utilizo muito mais os dados móveis e nunca me aconteceu chegar a meio do mês e ter 0 MB. Liguei para o apoio ao cliente e não me souberem explicar o que poderá ter acontecido. Esta mesma situação só ocorreu depois de ter havido a campanha de oferecerem 50 G de internet, e no mesmo dia que acaba essa oferta os meus dados móveis chegam ao fim. Esta situação é lamentável e se continuar sem qualquer resposta irei rescindir o contrato com a NOS, mais especificamente o contrato WTF. 

icon

Melhor resposta por Guimas 17 May 2023, 00:38

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Vê no próprio telemovel. Tens um gráfico de consumos dos ultimos dias.

Segundo o que consta na app ainda tenho Internet para as apps mas diz que não tenho dados para as outras coisas o que é estranho. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MARIANA MARTINS AZEDO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Quando esgota o plafond geral, mesmo que ainda tenha trafego para as Apps, este encontra-se limitado. 

Deste modo, e como indicado pelo @Guimas, por favor, verifique o detalhe de consumos diretamente no seu telemóvel para compreender onde houve um consumo superior ao habitual. 
Obrigado

Comentário