Skip to main content
Header
Bit
July 26, 2018

Cores das luzes do router

O meu router está com a luz verde amarelada em vez da azul.
E não sei porque?

20 Comentários

Inês B.
    Moderador
    March 25, 2021

Olá @Marqueshc1,

Tal como o @Jose Rodrigues indicou, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2021

Não consigo. Já tentei e não consigo. Será possível contactar por mail ou telemóvel?

Inês B.
    Moderador
    March 30, 2021

Olá @Marqueshc1,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

A alternativa é contactar-nos através dos meios disponíveis, aqui

Como está a fazer para nos enviar mensagem? Aparece-lhe algum erro quando tenta?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 16, 2023

Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?

Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.

Guimas
    Super User
    Super User
    May 16, 2023

Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?

É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.

Kilobyte
    May 16, 2023

É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.

Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.

Kilobyte
    May 16, 2023

Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.

Desliguei e liguei. Está com a luz azul fixa mas continuo sem internet.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 17, 2023

Bom dia @Carina_Silva

Lamentamos a situação. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
    Obrigado

Kilobyte
    May 18, 2023

Bom dia @Carina_Silva

Lamentamos a situação. 
    Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
    Obrigado

Boa tarde, a situação acobou por estabilizar. Neste momento está tudo bem.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2023

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @Carina_Silva
    Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado