Bom dia @Cris67, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Não disponibilizamos documentos desta tipologia, pelo que não nos é possível emitir uma justificação. No entanto, e em alternativa, pode consultar informação sobre os seus pedidos e agendamentos técnicos na App NOS e na Área de Cliente, que vai ajudar a encontrar o número do assunto e o tempo em que foi criado e fechado.
Obrigado
Boa noite
Nao tenho serviço de Internet a cerca de 3 dias
Preciso de ajuda técnica
Boa noite @Asa85,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Diga-nos, por favor, o serviço em causa é internet fixa Fibra, Satélite, ou internet móvel?
Detalhe-nos o que está a acontecer, por favor.
Obrigado
É fibra o número de cliente xxxxxxxxxxxxx/ xxxxxxxxxxxxx é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em casa
É fibra o número de cliente xxxxxxxxx / xxxxxxxxxx é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em casa
Bom dia @Asa85 edite os seus dados de cliente, envie apenas por mensagem. Não os exponha aqui no Fórum, para sua proteção.
É fibra o número de cliente CXXXXXXXXXXXXXXXXX é o router desde sábado que as luzes são laranjas e não temos Internet em casa
Bom dia @Asa85 edite os seus dados de cliente, envie apenas por mensagem. Não os exponha aqui no Fórum, para sua proteção.
Bom dia @Renato Gomes, edite também na sua mensagem os dados privados do utilizador @Asa85, uma vez que citou, tem que remover os dados..
Cumprimentos.
Ao seu lado direito nos 3 pontinhos … carregue em editar a remova os seus dados.
so aparece link para comentário e reportar :(
so aparece link para comentário e reportar :(
É porque deve ter passado o tempo estipulado para poder editar, não há problema, um moderador resolverá essa situação.
Boa tarde @Asa85,
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que reinicie o router da eletricidade, caso a situação se manténha efetue, por favor, um diagnóstico ao serviço com auxilio do nosso assistente virtual da App NOS. Saiba como :
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Obrigado