A empresa de que sou sócio-gerente (NIF 507 xxx 920, Nº de cliente NOS C8xxxxxxx5) tem um pacote NOS que inclui televisão com uma BOX UMA 4K.
Por telefone, o apoio da NOS (16100) informou-me que tal BOX pode ser ligada ao ROUTER por Wi-Fi. Em posse desta informação, encontrei no FORUM NOS a explicação de como proceder tal ligação entre a BOX em causa e o ROUTER, incluindo uma sequência de passos e fotografias, de acordo com os quais se deve pressionar a tecla “Menu” no comando, selecionar a opção “Definições” e, de seguida, “Wi-Fi”. Feito isto, importa selecionar a reder Wi-Fi NOS de interesse.
Acontece que na BOX UMA 4K incluída no meu pacote, uma vez pressionada a tecla “Menu” no comando e selecionada a opção “Definições”, não é há a possibilidade de encontrar a opção “Wi-Fi” ou outra qualquer forma que possa ser seguida para levar a cabo a ligação wi-fi entre a BOX e o router.
Assim sendo, agradecia que me informassem como é que devo proceder para executar a ligação wi-fi entre a BOX e o router que me foram fornecidos pela NOS, integrados no acima referido pacote.
Agradeço desde já a atenção dispensada.