Skip to main content
Header
Bit
July 26, 2018

Cores das luzes do router

O meu router está com a luz verde amarelada em vez da azul.
E não sei porque?

20 Comentários

Pite
    Megabyte
    July 26, 2018
    Vê a imagem que envio em anexo, pode ser que ajude a esclarecer.
    No caso, trata-se do powerouter 4.0.

Cumps.
    PC
    Pedro C.
    Oscar7
    Kilobyte
    July 27, 2018
    Se não for o power router, nesta página tens o manual dos outros routers. Por lá, deves ter a explicação das cores.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    July 28, 2018
    Saudades dos verdadeiros ROUTERS com informação detalhada do que esta a acontecer no aparelho... quanto mais modernos, mais confusos são para o utilizador... Cores a piscar lento, rápido e ALTERNADO é realmente algo com que o ser humano se identifica!!!
    Kilobyte
    March 21, 2021

Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2021

Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?

Boa noite, experimente reiniciar o router e se não resolver faça reset. Se mesmo assim o problema se mantiver, poderá ser uma interrupção momentanea dos serviços, se  a situação se prolongar e caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja visto o que se passa com o seu router.

Inês B.
    Moderador
    March 22, 2021

Olá @Marqueshc1,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação mantém-se?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2021

Infelizmente sim. Já tentei ligar para os 16990, mas como o telefone fixo não funciona e tenho telemóvel da Vodafone o tempo de espera é longo e não consigo que me atendam. 😞Necessito de um contacto telefónico da parte da NOS para o meu móvel ou a visita de um técnico ou ainda um contacto alternativo ao 16990.

Inês B.
    Moderador
    March 23, 2021

@Marqueshc1,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 23, 2021

Boa tarde. 

Cliente número CXXXXXXXX. 

Aguardo contacto. Obrigado. 

Hugo Marques 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2021

Boa tarde. 

Cliente número Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aguardo contacto. Obrigado. 

Hugo Marques 

Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem