Vê a imagem que envio em anexo, pode ser que ajude a esclarecer.
No caso, trata-se do powerouter 4.0.
Cumps.
PC
Se não for o power router,
nesta página tens o manual dos outros routers. Por lá, deves ter a explicação das cores.
Saudades dos verdadeiros ROUTERS com informação detalhada do que esta a acontecer no aparelho... quanto mais modernos, mais confusos são para o utilizador... Cores a piscar lento, rápido e ALTERNADO é realmente algo com que o ser humano se identifica !!!
Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?
Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?
Boa noite, experimente reiniciar o router e se não resolver faça reset. Se mesmo assim o problema se mantiver, poderá ser uma interrupção momentanea dos serviços, se a situação se prolongar e caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja visto o que se passa com o seu router.
Olá @Marqueshc1 ,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
A situação mantém-se?
Obrigada
Infelizmente sim. Já tentei ligar para os 16990, mas como o telefone fixo não funciona e tenho telemóvel da Vodafone o tempo de espera é longo e não consigo que me atendam. Necessito de um contacto telefónico da parte da NOS para o meu móvel ou a visita de um técnico ou ainda um contacto alternativo ao 16990.
@Marqueshc1 ,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.
Obrigada
Boa tarde.
Cliente número CXXXXXXXX.
Aguardo contacto. Obrigado.
Hugo Marques
Boa tarde.
Cliente número Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Aguardo contacto. Obrigado.
Hugo Marques
Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora @Inês B. o seu numero de cliente deve ser enviado por mensagem privada para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem
Olá @Marqueshc1 ,
Tal como o @Jose Rodrigues indicou, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente através do perfil @Fórum .
Obrigada
Não consigo. Já tentei e não consigo. Será possível contactar por mail ou telemóvel?
Olá @Marqueshc1 ,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A alternativa é contactar-nos através dos meios disponíveis, aqui .
Como está a fazer para nos enviar mensagem? Aparece-lhe algum erro quando tenta?
Obrigada
Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?
Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.
Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?
Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.
É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.
Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?
Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.
É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.
Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.
Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?
Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.
É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.
Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.
Desliguei e liguei. Está com a luz azul fixa mas continuo sem internet.
Bom dia @Carina_Silva ,
Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Obrigado
Bom dia @Carina_Silva ,
Lamentamos a situação. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Obrigado
Boa tarde, a situação acobou por estabilizar. Neste momento está tudo bem.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida, @Carina_Silva . Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado