E não sei porque?
No caso, trata-se do powerouter 4.0.
Cumps.
PC
Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?
Boa noite. Estou sem telefone e tenho 2 luzes verdes a piscar lentamente e duas amarelas. Uma delas pisca lentamente e a outra pisca de forma rápida. Podem ajudar?
Boa noite, experimente reiniciar o router e se não resolver faça reset. Se mesmo assim o problema se mantiver, poderá ser uma interrupção momentanea dos serviços, se a situação se prolongar e caso disponha de rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja visto o que se passa com o seu router.
Olá
O
A situação mantém-se?
Obrigada
Infelizmente sim. Já tentei ligar para os 16990, mas como o telefone fixo não funciona e tenho telemóvel da Vodafone o tempo de espera é longo e não consigo que me atendam. Necessito de um contacto telefónico da parte da NOS para o meu móvel ou a visita de um técnico ou ainda um contacto alternativo ao 16990.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Boa tarde.
Cliente número CXXXXXXXX.
Aguardo contacto. Obrigado.
Hugo Marques
Boa tarde.
Cliente número Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Aguardo contacto. Obrigado.
Hugo Marques
Boa tarde, conforme sugerido pela moderadora
Olá
Tal como o
Obrigada
Não consigo. Já tentei e não consigo. Será possível contactar por mail ou telemóvel?
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
A alternativa é contactar-nos através dos meios disponíveis, aqui.
Como está a fazer para nos enviar mensagem? Aparece-lhe algum erro quando tenta?
Obrigada
Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?
Estou a perguntar por medo de se passar alguma coisa.
Boa tarde. Tenho o power router 4.0 e neste momento já está a piscar roxo à mais de 2 horas. Segundo este anexo, significa que está a atualizar. As atualizações são assim demoradas?
É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.
É suposto ser alguns minutos. Tens internet? Assumo que não. Tenta desligar da corrente e voltar a ligar.
Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.
Sem internet. Ainda não tentei desligar da corrente, mas há uns minutos a luz ficou laranja fixa.
Desliguei e liguei. Está com a luz azul fixa mas continuo sem internet.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Boa tarde, a situação acobou por estabilizar. Neste momento está tudo bem.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida,
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.