Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, Gostaria de saber qual o procedimento quando um cliente WTF não dispõe de saldo necessário no dia em que é suposto ser debitada a mensalidade. Na página web da WTF indicam que caso tal aconteça, as comunicações são suspensas até que o cliente regularize a situação. É esta a informação que facultam aos clientes e nada mais... No entanto... no passado mês de Novembro, bloquearam-me as comunicações por não ter saldo suficiente no cartão, até ai tudo bem. A questão é, após ter regularizado a situação, as comunicações não me foram devolvidas. Tive inclusive que realizar vários contactos para o vosso apoio ao cliente para que me conseguissem resolver o assunto. A explicação na altura foi de que tinha passado o dia do débito da mensalidade e que assim sendo me tinham bloqueado o tarifário porque o saldo tinha que lá estar no dia certo. Ora... mais uma vez, a informação presente na página web do WTF é que, em caso de não existir saldo suficiente no dia do débito, as comunica
Olá, eu já tenho um número ativo da NOS, e adquiri um novo da WTF (devido ao tarifário). Gostaria de saber como migro o meu número antigo da (NOS) para a atua WTF. Quero manter meu número antigo.
Boa noite. Qual o tarifário de chamada para número começado por 308?
Olá!Tenho um serviço com um router 4G, É numa casa de campo e tenho no terreno onde essa casa está uma oficina onde o sinal desse router nao chega. A minha solução actual é através da rede electrica repetiir o sinal para a oficina (powerline), mas são perto de 100 metros, e o sinal via poweline é muito fraco, por vezes inexistente. Que soluções há?Antena, emissora perto do router a apontar para a oficina?Segundo router4g, com o mesmo contrato? Cabo ethernet até à oficina?Alguma outra sugestão?Obrigado
Tenho tarifário da WTF e sempre consegui enviar SMS sem problema, contudo hoje após enviar algumas SMS consecutivas, estas começaram a ser cobradas diretamente do saldo disponível.Como nas condições do tarifário nao é mencionado nada sobre limites (e foram apenas umas 15 SMS) gostava de perceber se é algum problema que possa ser solucionado entretanto? De preferência sem perder o saldo já gasto, uma vez que o aviso já só chegou praticamente no fim do saldo quando nao era possível enviar a SMS seguinte 😔
Boa noite!Venho solicitar esclarecimento para as velocidades reduzidas de internet móvel existente na Vila do Paul Concelho da Covilhã. Já telefonei para o apoio e disseram-me há 4 que se ia resolver, mas há quatro dias que uso a internet móvel com velocidades que não chegam a 1MB. Acho que não é preciso dizer mais nada, mas quem propaga velocidades de 5G, o serviço deixa muito a desejar. Espero que o problema seja resolvido pois pago o mesmo das pessoas que usufruem do 5G. Deveriamos ser ressarcidos dos valores da net que não podemos usar ou pagar menos, não é justo. Se não for resolvido terei de mudar de operadora, pois isto já não se admite. Atenciosamente
No passado sábado um tecnico efetuou a troca do meu router (tinha um dos modelos antigos e neste momento tenho um power router 4.0).Estava com a luz laranja e mesmo depois de reset e despiste via apoio tenico da NOS, não mudava a cor. Fiquei com a NET a funcionar. Nesta 2ª feira voltei a ter o mesmo problema, a luz intermitente entre laranja e azul. Estive assim cerca de 1 hora assim, depois fixou o sinal no azul. Hoje voltou a acontecer. O meu router neste momento com a luz laranja/azul, Estou sem net.Será um problema da NOS? Existirá um problema na minha zona?
Bom dia Todas as gravações da box iris que tinha na Box desapareceram. Consultei o separador das gravações em definições e agora só tenho 20h de quota disponível. Como posso restaurá-las?Obrigado desde já.
Tive visita técnico em 23/02, recebi da NOS msg a dizer q entrasse em ctc caso houvesse problema pois validade seria até 23/03. Lógico q problema surgiu logo após e acho absurdo pagar chamada para novo agendamento do mesmo problema!
Recentemente, foi instalado um novo router na esperança de solucionar um problema que ocorre há meses. Agora, a internet funciona bem nos telemóveis, porém, quando (ou “se”, pois às vezes nem isso) os computadores se conectam à rede, ela está sem internet ou com, mas nem por isso funciona (“the site can’t be reached” ou algo assim), segundo o técnico isto é um problema puramente informático, dos meus aparelhos, e compreendo, porém agora tenho as minhas dúvidas. Primeiramente, coincidentemente ambos os computadores estão com este problema, não parece ser o anti-vírus e nem nada assim. Segundamente, o que acredito ser o mais interessante, se ponho meu telemóvel para repassar a internet (sem os dados e nem nada), os computadores conseguem utilizar a internet fornecida normalmente. É possível, portanto, que haja um problema no próprio router que impeça a conexão precisamente com os computadores? Se sim, como se resolve? Se não for, o que sugerem?
Boa noite.Tenho Tv Nos a 2 anos, mas fiquei cerca de um ano sem utilizar. Solicitei uma alteração de morada e foi feita a instalação, mas agora quando escolho um programa gravado e clico em play, nada acontece. Fica uma tela preta e o programa não começa. Eu verifiquei se os canais que testei fazem parte do meu pacote e todos fazem. Tenho uma box Iris. Já limpei os arquivos gravados. O que mais posso fazer?
Boa tarde, tenho o tarifário Livres Base no meu telemóvel - por isso SOMENTE com crédito para recarregar.Mas hoje recebi uma mensagem via SMS da NOS de que deveria pagar 77,60 EUR “para evitar a suspensao dos servicos”. Como é que isto pode ser? Só tenho o crédito disponível que carraguei - caso contrário não subscrevi nem adicionei nenhum serviço?Gostaria de saber do que se tratam esses valores e a mensagem? Muito ObrigadaRowena
Existe previsão para voltar o acordo com a rede 5G em Espanha? Visto que vou lá brevemente a um evento que terá imensa demanda de dados e a Nos é a única operadora nacional sem acordo 5G de momento apesar de no vosso tópico aqui no forum falarem que em Espanha existe mas no site diz o contrário...
Tive de trocar de Box IRIS para a nova IRIS. Esta box não tem RF Out, logo não se consegue ver a TV sem ser via BOX, certo?
Viva! Tenho um cartão de internet móvel da NOS que usei durante muitos anos num dispositivo hotspot da NOS. Actualmente tenho este cartão num telemóvel dual sim e funciona sem problemas em Portugal. O problema é quando vou para o estrangeiro que o roaming não é activado automaticamente? No hotspot costuma abrir uma página para aceitar as condições e ligar, mas num telemóvel isso não acontece. O que posso fazer? Existe alguma configuração extra que tenha que fazer? Obrigado desde já
Boa Noite, eu tenho Internet por satélite mas gostaria por fibra mas ainda estou com contrato fidelização, seria possível na mesma por outro pacote ou tenho mesmo que esperar que acaba o contrato?
Boa tarde, Estive recentemente em França e não consegui usar a Banda Larga Móvel em França, é preciso ativar algo ou não funciona em Roaming? Muito Obrigado
Boa tarde,a minha filha foi para espanha com o hotspot ZTE-MF910 mas o roaming não está a funcionar, podem ajudar em como chegar às configurações de ativação na web interface ? Obrigado!
Aceitei um tarifário ótimo sem limites a 25 euros . Tenho de cumprir este tarifário ate ao fim dos 24 meses ou é possivel mudar sem penalização?
Boa tarde, preciso urgentemente de troca do comando, já que o comando descarrega pilhas novas em apenas 1 semana. Já experimentei várias marcas diferentes e acontece sempre o mesmo, de semana em samana tenho de trocar as pilhas ao comando. Espero que resolvam este problema com brevidade ou então que reembolsem o preço das pilhas, já que não fica barato. Obrigado. Sandro José
Boa noite, Eu tenho uma box UMA V1 no quarto, mas logísticamente a V2 seria a ideal dado o espaço onde a box se encontra, o técnico disse que é possível fazer a ligação da V2 por WiFi mas pode perder sinal e deixou-me de pé atrás... Alguém tem a box UMA V2 ligada por WiFi que possa dar feedback? Tenho Net WiFi 6 de 1GB, e Plumes a porta do quarto portanto sinal de internet bom tenho, a minha dúvida é se a qualidade é a mesma ou a perda é mínima na qualidade de imagem/serviço de TV nessa box ligada por WiFi? Obrigado
Meses a fio com a imagem aos “quadradinhos” coloridos, aos soluços ou parada, com avaria ID843, visitas de técnicos mais que muitas, mais uma de auditor, …. e tudo continua igual.Última “intervenção” dia 29 Março chegaram à conclusão, digo eu, de que o problema seria no exterior (disse o técnico e já o tinham dito talvez em 2022). Identificado mas sem solução à vista.Ficaram de entrar em contacto, …. até hoje. Entretanto, a incidência da avaria foi ENCERRADA!!!!Televisão continua igual.A net, a tal que é uma maravilha, deve sofrer do mesmo mal.Alguém mais tem estes problemas?
Olá,Gostava de ter a ajuda de alguém aqui no fórum. Em dezembro alterei a minha velocidade de internet para 1000Mbps, mas desde que fiz esta alteração nunca consegui atingir este valor, ficando normalmente nos 600Mbps no desktop.Contatei o serviço da NOS, que me disse que o problema poderia estar no router da TP-Link (modelo AC 1200) que tenho ligado ao desktop. Na realidade se ligar o cabo direto do modem da NOS consigo atingir perto de 1000Mbps, ligado ao router da TP-Link tenho sempre perda de sinal, algo que não acontecia quando tinha apenas os 500Mbps contratados. Já vi se tenho alguma configuração no router da TP-Link a limitar a velocidade mas está tudo configurado corretamente, sendo que o router permite velocidade até 1200Mbps em LAN. Gostava de saber aqui no forum se já alguém teve algum problema idêntico e de que forma conseguiu resolver?Obrigado.Bruno.
Bom dia, Estou a contactar a fim de fazer uma reclamação sobre o débito indevido de 1,99€, feitos duas vezes. Este valor terá sido debitado sem o meu consentimento e naturalmente foi-me tirado o dinheiro que tinha na app para o seguinte carregamento.Gostaria de saber como devo proceder para obter a devolução deste valor visto que não pedi este serviço. Agradeço a atenção,Carolina Neves
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.