Skip to main content
Header
Respondido

cartoon network sinal frsco


Forum|alt.badge.img

Bom dia . De uma semana para cá o sinal do carton network têm criado problemas de visualização e agora já nem apanho nada. O que se pode fazer? Os senhores vem ao armário ver o que se passa? Cumprimentos Henrique Piteira 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

10 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2023

Bom dia @HENRIQUE PITEIRA,

Existe alguma mensagem de erro?

Pode detalhar o serviço em que visualiza o canal?

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Tenho na TV com box e noutra sem box e passei a nao apanhar na outra distância 2 entre elas


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2023

Portanto só não funciona na TV sem box?

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Sim só não funciona em 1 das 2 TV sem box. Funciona em TV com box, uma sem box, a 2 sem box não  funcionava este canal. Fiz sintonia em DTV e não apanha este canal. Informação sobre os canais próximos sinal 38 % em 100% em qualidade. Os primeiros problemas com este canal foi a perda de sinal progressivo e agora já não dá nada. Que pode ser?  


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 3, 2023

Aparentemente tudo aponta para a cablagem mas caso possa, faça o teste ligando essa TV onde está a outra sem box. Se funcionar confirma-se e terá de verificar os cabos e eventuais splitters.

Obrigado


Forum|alt.badge.img

Eu acho que devia ir alguém da Nos ver sinal no armário encostado a minha janela e ver spertrum dos canais e ver o sinal como está 


Forum|alt.badge.img

Ok vou fazer teste com outra TV e aí será para agendar ida do técnico corrigir a situação 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2023

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que, na televisão que apresenta este sintoma, desligue o cabo de sinal em ambas as extremidades e o ligue novamente.

De seguida, por favor, faça uma nova sintonia de canais.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

Obrigado 

 


Forum|alt.badge.img

Boa noite. Já apanha o canal . Retirei extensão e coloquei outra e já sintonizou o canal . Obrigado a todos. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 6, 2023

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado