Skip to main content
Header
Respondido

Canal Memória


Forum|alt.badge.img

Que se passa com este canal .

De há dias a esta parte não dá.

Erro ID843

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, o moderador @Mário P. parece saber o motivo da falta dos canais, aguardemos a sua resposta, entretanto ja desligou a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar ? Se o problema se mantiver,  experimente fazer a reposição dos parametros originais para ver se resolve.

Se a sua box for Iris 

Se for UMA

Se nada disto resultar, tem que aguardar a resposta do moderador.

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 2, 2023

Assumo que seja o cabo coaxial que esteja solto. Retire-o para fora da box e volte a encaixar.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 2, 2023

Não resultou.

Todos os canais funcionam excepto este.

Repito o erro: Erro ID843


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 2, 2023

Boa tarde @Amrock

Agradecemos o seu comentário. 
Por favor, verifique se o canal Disney Junior, na posição #44 e o que está na posição #147, Nautical Channel também apresenta a mesma mensagem de erro. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 2, 2023

Exactamente.

Dão todos eles a mesma mensagem de erro.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite, o moderador @Mário P. parece saber o motivo da falta dos canais, aguardemos a sua resposta, entretanto ja desligou a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar ? Se o problema se mantiver,  experimente fazer a reposição dos parametros originais para ver se resolve.

Se a sua box for Iris 

Se for UMA

Se nada disto resultar, tem que aguardar a resposta do moderador.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 2, 2023

A resposta é que funcionam todos na mesma frequência, daí ele ter perguntado. O cabo não está a passar o sinal todo. Se conseguiu tirar da box e colocar e não resolveu, faça o mesmo na outra ponta do cabo. A reposição normalmente não faz nada, mas demora também uns 8 minutos, pode tentar. Se persistir fale para o apoio técnico -» 16990 ou 931699000 opção 3.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 3, 2023

Boa tarde @Amrock,

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 6, 2023

A comunidade prestou uma grande ajuda @João H. , no entanto o problema mantém-se.

 

Vou então enviar mensagem privada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 7, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Amrock
Vamos responder o mais rápido que nos for possível e agendar uma intervenção técnica consigo para resolver a situação. 
Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • July 7, 2023

Obrigado @Mário P. 

 

Fico então a aguardar.