Header

Me mudei, mas fizeram minha retenção e até agora só tenho tlm


Estimados,

Me mudei recentemente. Trouxe comigo os equipamentos. Mas na atual morada a antiga proprietária era da concorrência.

Fui a uma loja NOS com intuito até de cancelar o serviço, já que estava sem fidelização ativa.

 

Na loja me proporam uma nova fidelização com melhores condições. Contudo, até o momento, não conseguiram fazer o pedido de alteração de morada, e com isso, estou há dias sem Wi-fi, sem TV (e sem fixo).

 

Tenho duas filhas gémeas bebés de 18 meses. Ficar sem Wi-fi em casa é impraticável por conta de músicas que tenho que pôr para elas.

 

E agora para piorar, meu acesso a APP sumiu, consta que meu número não estava registado. Agora fiz o registo, e não consigo associar nenhum serviço!!!

 

O que está havendo?? Por favor!! Preciso de uma solução urgente!

Só estou com meu tlm e o da minha esposa, e mais nada!!! Mas a retenção foi feita e não posso cancelar agora!!


16 Comentários

Reputação 7
Crachá

Estimados,

Me mudei recentemente. Trouxe comigo os equipamentos. Mas na atual morada a antiga proprietária era da concorrência.

Fui a uma loja NOS com intuito até de cancelar o serviço, já que estava sem fidelização ativa.

 

Na loja me proporam uma nova fidelização com melhores condições. Contudo, até o momento, não conseguiram fazer o pedido de alteração de morada, e com isso, estou há dias sem Wi-fi, sem TV (e sem fixo).

 

Tenho duas filhas gémeas bebés de 18 meses. Ficar sem Wi-fi em casa é impraticável por conta de músicas que tenho que pôr para elas.

 

E agora para piorar, meu acesso a APP sumiu, consta que meu número não estava registado. Agora fiz o registo, e não consigo associar nenhum serviço!!!

 

O que está havendo?? Por favor!! Preciso de uma solução urgente!

Só estou com meu tlm e o da minha esposa, e mais nada!!! Mas a retenção foi feita e não posso cancelar agora!!

Bom se o serviço não foi instalado ainda não se pode dizer que esteja fidelizado, de qualquer forma sendo um novo contrato tem 15 dias para cancelar.

Estimados,

Me mudei recentemente. Trouxe comigo os equipamentos. Mas na atual morada a antiga proprietária era da concorrência.

Fui a uma loja NOS com intuito até de cancelar o serviço, já que estava sem fidelização ativa.

 

Na loja me proporam uma nova fidelização com melhores condições. Contudo, até o momento, não conseguiram fazer o pedido de alteração de morada, e com isso, estou há dias sem Wi-fi, sem TV (e sem fixo).

 

Tenho duas filhas gémeas bebés de 18 meses. Ficar sem Wi-fi em casa é impraticável por conta de músicas que tenho que pôr para elas.

 

E agora para piorar, meu acesso a APP sumiu, consta que meu número não estava registado. Agora fiz o registo, e não consigo associar nenhum serviço!!!

 

O que está havendo?? Por favor!! Preciso de uma solução urgente!

Só estou com meu tlm e o da minha esposa, e mais nada!!! Mas a retenção foi feita e não posso cancelar agora!!

Bom se o serviço não foi instalado ainda não se pode dizer que esteja fidelizado, de qualquer forma sendo um novo contrato tem 15 dias para cancelar.

Na vdd, ele fizeram-me a retenção antes de solicitar a alteração de morada, no intuito de conseguirem a "isenção" de pagamento da instalação na nova morada. E é esse o problema, não estou com a instalação…

Mas ficarei de olho nesse prazo de 15 dias, se até semana que vem não resolverem tentarei a denúncia. É o jeito.

Obrigado por lembrar-me.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @bruno.acs

Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, consegue aceder à App NOS ou Área de Cliente? 
Se sim, indique-nos o número do assunto que consta em “Os meus pedidos” para consultarmos os estado do mesmo. 
Obrigado

Bom dia @bruno.acs

Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, consegue aceder à App NOS ou Área de Cliente? 
Se sim, indique-nos o número do assunto que consta em “Os meus pedidos” para consultarmos os estado do mesmo. 
Obrigado

Não consigo.

Como disse, consta que não estou registado.

Fiz novo registo, mas não tenho acesso as minhas faturas da NOS (que só as acesso pelo app) para concluir o registo. Pois diz que já estou associado a outro registo.

 

Conseguiram fazer uma confusão dos caraças e estou sem os serviços todos.

Reputação 7
Crachá +6

@bruno.acs, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email que de momento está a utilizar para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Bom dia @bruno.acs

Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, consegue aceder à App NOS ou Área de Cliente? 
Se sim, indique-nos o número do assunto que consta em “Os meus pedidos” para consultarmos os estado do mesmo. 
Obrigado

Não consigo.

Como disse, consta que não estou registado.

Fiz novo registo, mas não tenho acesso as minhas faturas da NOS (que só as acesso pelo app) para concluir o registo. Pois diz que já estou associado a outro registo.

 

Conseguiram fazer uma confusão dos caraças e estou sem os serviços todos.

E recebi na vdd, o SMS com o número do pedido:

"O seu pedido ficou registado com o numero INC000133539599 e sera resolvido ate ao dia 19/mai. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"

 

Mas não posso ficar até 19/Maio sem os serviços!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bruno.acs,

Agradecemos o seu testemunho.

Solicitámos celeridade na resolução do assunto em causa. Será contactado logo que possível.

Lamentamos eventuais transtornos causados.

Obrigado

Dando prosseguimento ao meu tópico.

Graças ao Fórum consegui resolver a questão da alteração da morada. Contudo, agora que finalmente chegou a primeira fatura com valor, desde que fizeram minha retenção, apareceram novos problemas!

O primeiro é com relação ao fato de terem-me cobrado 80€ pelo serviço de instalação, quando justamente fizeram desse jeito demorado para que não houvesse essa cobrança.

Segundo, foi que veio tanto no meu tlm, quanto no 2° tlm, uma cobrança de "internet segura" que nunca foi solicitado por mim.

 

Poderiam por gentileza verificar e realizar os devidos estornos? E cancelamentos de serviços não solicitados?

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Dando prosseguimento ao meu tópico.

Graças ao Fórum consegui resolver a questão da alteração da morada. Contudo, agora que finalmente chegou a primeira fatura com valor, desde que fizeram minha retenção, apareceram novos problemas!

O primeiro é com relação ao fato de terem-me cobrado 80€ pelo serviço de instalação, quando justamente fizeram desse jeito demorado para que não houvesse essa cobrança.

Segundo, foi que veio tanto no meu tlm, quanto no 2° tlm, uma cobrança de "internet segura" que nunca foi solicitado por mim.

 

Poderiam por gentileza verificar e realizar os devidos estornos? E cancelamentos de serviços não solicitados?

Cumprimentos,

Boa tarde @bruno.acs, verifique se preenchia as condições para não ser cobrado pelo serviço neste site: 

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/alterar-os-dados-da-conta/mudar-de-casa

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;

Para que a moderação possa ajudar quer na questão da “Internet segura” quer no valor cobrado pela nova instalação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Dando prosseguimento ao meu tópico.

Graças ao Fórum consegui resolver a questão da alteração da morada. Contudo, agora que finalmente chegou a primeira fatura com valor, desde que fizeram minha retenção, apareceram novos problemas!

O primeiro é com relação ao fato de terem-me cobrado 80€ pelo serviço de instalação, quando justamente fizeram desse jeito demorado para que não houvesse essa cobrança.

Segundo, foi que veio tanto no meu tlm, quanto no 2° tlm, uma cobrança de "internet segura" que nunca foi solicitado por mim.

 

Poderiam por gentileza verificar e realizar os devidos estornos? E cancelamentos de serviços não solicitados?

Cumprimentos,

Boa tarde @bruno.acs, verifique se preenchia as condições para não ser cobrado pelo serviço neste site: 

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/alterar-os-dados-da-conta/mudar-de-casa

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;

Para que a moderação possa ajudar quer na questão da “Internet segura” quer no valor cobrado pela nova instalação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Sim, já  estava há mais de 24 meses. E sem fidelização. Se ler meu primeiro comentário, ao criar este tópico, perceberia melhor que fizeram minha "retenção" como cliente, me fidelizando por mais 24 meses. E aí iniciou minha saga.

 

O moderador @Mário P. já tem meus dados, pois foi ele quem me ajudou com o agendamento da instalação na nova morada. Mas não estou a conseguir mais contacto com ele.

 

Quando algum moderador aparecer, darei os dados necessários.

Em todo caso, já mandei meus dados para @Fórum conforme indicou.

Reputação 7
Crachá +5

Em todo caso, já mandei meus dados para @Fórum conforme indicou.

Fez bem em ter enviado, é a partir do @Fórum que os moderadores trabalham.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bruno.acs, e ajuda do @Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @bruno.acs, e ajuda do @Jose Rodrigues.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Ainda não tive qualquer contacto por parte vossa!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @bruno.acs,

Agradecemos o seu testemunho. 

Respondemos à sua mensagem privada no peril @Fórum há 7 dias.
Por favor, confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado

Boa tarde @bruno.acs,

Agradecemos o seu testemunho. 

Respondemos à sua mensagem privada no peril @Fórum há 7 dias.
Por favor, confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado

Ok. Obrigado.

Responderei por lá então.

Cumprimentos 

Comentário