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Boa noite, na semana passada renovei o contrato, ja tinha pack desporto e funcionava bem, agora nao dá. A box é a íris se alguem poder ajudar agradecia.

Obg

Boa tarde @almeida91,

Agradecemos a sua mensagem.

Surge alguma mensagem de erro nos canais em causa? 

Verifique, por favor, se o pack se encontra ativo na sua Área de Cliente.

Obrigado


Boa tarde, se nao estou em erro acho que diz canal codificado e sim aparece o pack na area de cliente


Boa tarde @almeida91,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigado 


Boa tarde @almeida91,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigado 

Ja fiz e ficou na mesma


Boa tarde @almeida91,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigado 

Ja fiz e ficou na mesma

apoio técnico → 16990 opção 3

se os serviços tao ativos na area de cliente e aparecem codificados na box é uma falha no sistema por causa da renovação de contrato, eles têm de forçar a box a sincronizar

Um bem haja 


Resolvido. obg


Boa tarde @almeida91,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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