Boa noite, na semana passada renovei o contrato, ja tinha pack desporto e funcionava bem, agora nao dá. A box é a íris se alguem poder ajudar agradecia.
Obg
Boa noite, na semana passada renovei o contrato, ja tinha pack desporto e funcionava bem, agora nao dá. A box é a íris se alguem poder ajudar agradecia.
Obg
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Surge alguma mensagem de erro nos canais em causa?
Verifique, por favor, se o pack se encontra ativo na sua Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde, se nao estou em erro acho que diz canal codificado e sim aparece o pack na area de cliente
Boa tarde
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Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros à box.
Diga-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.
Obrigado
Boa tarde
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Ja fiz e ficou na mesma
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Ja fiz e ficou na mesma
apoio técnico → 16990 opção 3
se os serviços tao ativos na area de cliente e aparecem codificados na box é uma falha no sistema por causa da renovação de contrato, eles têm de forçar a box a sincronizar
Um bem haja
Resolvido. obg
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