Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá, boa tarde, já paguei minha primeira conta, quanto tempo mais devo esperar pela TV? obrigado
Boa tarde.É pena ter de começar assim:Pretendo desativar um dos cartões de telemóvel e nem possível saber como proceder.Não existe e-mail para onde escrever.O cartão em causa é desativado por que estão a cobrar valores de rooming incorretamente (para ser simpático).Prolongaram o período de fidelização porque causa de resolverem um problema de whif na net fixa (tendo o técnico dito que não).O guião para vos contactar é condicionado de forma a que vá cair em mais serviços para pagar.Quando se pretende esclarecer ou resolver problemas só pagando. As pessoas pagam serviços para serem servidos e não para passarem tardes a pesquisar.Irei reportar a situação à defesa do consumidor.Como desativar serviços (neste caso desvincular um cartão de telemóvel)?
I have cancelled my contract as I have moved. I have to return the equipment . What is the address for return or can I take it to the shop in Porto Sánto Thank you
Bom dia, hoje pela manhã ao utilizar o telemóvel apareceu a mensagem de que o cartão sim está bloqueado permanente, aparece mensagem de cartão sim inutilizável, e cartão sim inválido. Já troquei de lugar e fiz teste, desliguei o aparelho e retirei a bateria, mas a mensagem é a mesma, tem rede normal, só não deixa utilizar os serviços. O que devo fazer? Como realizar o desbloqueio? Cartão foi ativado semana passada.
Boa noite, associado ao meu serviço NOS4 tenho uma banda larga móvel com o tarifário Kanguru livre Xl_ocasional. Alguém me sabe dizer como funcionam os carregamentos? São iguais aos do kanguru xl pré pago? Obrigado.
Boa noite!Recebi hoje a factura do mês passado onde está associado um consumo extra no meu número de telemóvel. Fui verificar nos detalhes das comunicações onde poderia estar esse consumo extra (na factura faz referência a comunicações nacionais), dentro do período em causa, e todas as comunicações feitas por mim estão sem qualquer custo associado. Ora bem, posto isto, que para mim é uma estreia, pergunto onde poderá estar o erro? No extrato das comunicações ou no extra cobrado na factura? De qualquer das formas algo não está bem e, ou terei que ser ressarcido do valor cobrado em consumo extra, ou então a NOS terá que fazer prova deste facto.Obrigado, desde já.Cumps.
Boa Tarde,Hoje reparei que foi aumentado valor da minha mensalidade e não houve qualquer melhoria do serviço Já sou cliente WTF há algum tempo Estou bastante insatisfeita, os dados móveis não chegam até ao final do mês e vou pagar mais a partir de hoje. Clientes novos têm direito a tarifários com 30GB por um preço muito menor e nós clientes a pagarmos mais pelos mesmos serviços
Até ontem tinha os canais TV cine Nos studios disponíveis e hoje estão codificados!!Não alterei o meu pacote e na Nos TV do tlm estão disponíveis. Não percebo o que se passa.Alguém me sabe informar?
Tenho uma tv Thomson que ganhei no plano da NOS há 6 meses atrás e nunca funcionou. Fica sempre no ecrã tudo branco. Gostava de saber o porque e se há maneira de consertar.
Boas , os equipamentos compradas as prestações vem na mesma fatura do pacote de casa ou são emitidas duas faturas distintas,melhores cumprimentos ricardo
Meu sogro tem uma casa com 2 pisos, temos o mesmo pacote NOS tv e internet e pagamos extra por um router para ter 1 em cada piso.No dia 3/02/23 transferi o contrato dele para meu nome ( já que ele sempre tinha que esperar pela reforma para pagar), pagamos todas as faturas só que a de JANEIRO foi paga em fevereiro dia 8, a fatura veio ainda em nome dele e ao pagar foi com o meu contribuinte, entretanto agora querem lhe cobrar o mês de janeiro novamente com o contribuinte dele, mas a paguei e tenho comprovante. Isso está certo? Sendo que quando mudamos de titular disseram que tudo continuaria normal? E o endereço manteve todos os consumos como todos os meses anteriores a este.
Boa tarde,O meu pai, que usava um cartão pré-pago da NOS sem carregamentos obrigatórios, faleceu no ano passado. Como tal, o seu número de telemóvel não tem sido usado. No entanto, verifiquei o saldo do mesmo e é indicado que o saldo é de 0 € e tem pendente de cobrança 1.51 €. O que significa este tópico de pendente de cobrança e como o posso resolver? Também gostaria de saber como fazer para desativar este número de telemóvel e o respetivo cartão SIM.Obrigado!
Estive uns 20 minutos sem sinal Nós, tanto para internet como para TV, na noite de 19/04/2023 para 20/04/2023 por volta de 2:30 da madrugada.Liguei para a central de atendimento para ter uma atualização do que se passava, já que eu estava trabalhando e precisava da internet restabelecida. Para além de ter uma gravação me dizendo que minha ligação ia ser cobrada, também tive um atendimento péssimo de uma atendente que me disse não poder fazer nada pois seu computador estava atualizando.Eu lhe perguntei como poderia saber quanto tempo levava para a internet ser restabelecida e ela me respondeu que não podia dizer, mas que deixaria registrado para informar outros clientes da região caso também ligassem.Este é um des-serviço! Péssima experiência!
Boa tarde. Sem motivo aparente, fiquei sem conseguir receber e efetuar chamadas, assim como sms. Gostava que me resolvessem o problema urgentemente.
Qual o custo para aquisição de 2 box adicionais, das mais simples? É necessário mais fiarada para ligar estas box?Obrigado,Rui
Bom dia. Há cerca de uma semana que estou com pouca rede. Por favor, solucionem o problema.N° 919 XXX XX9Obrigado
Nós não recomendo a ninguém péssimo sinal tato WiFi com dados móveis nulo mesmo estou tão descontente que acho que vou deixar de ser cliente
Boa tarde. Gostava de saber porque motivo o vizinho ao lado que é novo aqui no bairro aderiu não sei se a nós só soube que vieram alguém aqui que nem nós dizia fizeram uma instalação metendo um T no cabo que a mim diz respeito quando o dele ficou solto no qual a minha TV alterou a imagem. Das duas uma ou alguém vê isto e resolve ou serei obrigado a mudar de operadora.. aqui fica as fotos. Já teve aqui vizinhos que aderiram e nunca foi feito isto acho vergonhoso por um T num cabo quando existe dois cabos. Agradeço a resposta
Hi guys,I am sorry for the English but I got new router and I want to replace the one comes from NOS. How could I configure to do so? I have 200mp subscription and based in Lisbon
Boa noite,Pretendo saber pq esta a ser cobrados na minha fatura de abril mais 97 centimos de Consumos Adicionais, uma vez que dispomos no pacote nos dois nrs móveis de 20gb e 3500 min/sms.Aguardo analise e resolução ao tema.Nota: cliente com o protocolo Lado-a-Lado.(Ja enviei mensagem privada a dois dias sem resposta).Obg.Nuno Fernandes
I have 6 months old nos wifi router connection with sim . I want to change my connection router to mobile sim because I no need of router . What customer service say it's not possible because I sign 2 years contract Plz help me what I do i just change my connection not cancel My niff isxxxxx
Boa noite,Preciso de ajuda com a minha internet móvel: está a falhar desde esta manhã.Por vezes nem há rede no hotspot. Outras há, mas ao conectar qualquer aparelho, diz que não é possível ter acesso a internet, mesmo aparecendo como ligado e com o sinal de internet no máximo. E quando liga e dá acesso a internet está constantemente a cair ou a pedir-me para iniciar sessão reencaminhado-me para uma página que me pede nome de utilizador e palavra-passe. Utilizo a vossa internet móvel com esta hotspot há anos e nunca me tinha acontecido nada disto.Sabem dizer-me se o problema é da vossa rede ou do meu hotspot? O que posso fazer.Obrigada
Quando estou na área de cliente, e quero ver as minhas chamadas móveis, o sistema envia um código. Recebo um SMS dizendo que alguém tentou entrar em contato comigo e não deixou mensagem na caixa postal. É sempre a mesma mensagem SMS.
Queria saber a razão porque tenho sempre esta mensagem e o que devo fazer:“A WPA não é considerada segura. Se esta rede wi-fi for sua, configure o router para usar o tipo de segurança WPA2/WPA3 pessoal (AES) com esta rede”
Internet, internet…Tenho um repetidor de sinal que não permite receber internet em duas divisões da casa onde habitualmente trabalho.O repetidor de sinal foi adquirido na NOS.Problemas vários, contactos recentes, vinda de técnico ao domicílio - sem resolução…Problema do dispositivo adquirido- obsoleto?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.