Skip to main content
Header
Megabyte
July 19, 2023
Respondido

Não recebi bónus em saldo após ter efetuado um carregamento usando o tarifário Livres Dia

Eu tenho um número de telemóvel da NOS ativo com o tarifário Livres Dia. Quando eu efetuei a compra deste cartão eu vi tanto no site como na embalagem do cartão que havia a oferta de 15.00€ em saldo no cartão (5.00€ nos três primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 7.50€).

Quando eu fiz o meu primeiro carregamento de 7.50€ eu recebi o bónus de carregamento de 5.00€ como saldo adicional no meu cartão sem problemas (consegui ver o meu saldo marcando *#111# ou acedendo à Área de Cliente do site).

Ontem, quando eu já tinha pouco saldo disponível no meu cartão, eu fiz um novo carregamento de 7.50€. No entanto, desta vez, eu aguardei pela SMS de confirmação do carregamento e recebi o valor carregado mas não recebi nenhum saldo adicional. Tanto o número *#111# como a minha Área de Cliente mostram apenas o montante do carregamento sem saldo adicional disponível.

Antes do carregamento eu tinha 2.00€ em dívida pois o saldo do meu cartão era inferior ao valor debitado no mês passado para manter o número ativo e eu penso que essa possa ter sido a razão pela qual eu não recebi o saldo adicional.

Eu gostaria de saber se a oferta de saldo adicional ainda se continua ativa ou se houve algum outro problema. Agradeço a ajuda.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

isso ou tem problemas na ativaçao da campanha ou corre sempre bem. 

Como já deram oferta dos primeiros 5 a oferta já está ativa. 

Tens é de carregra com 7,5 e garantir que esse valor lá está, se tinhas saldo negativo o sistema considerou como se tivesses carregado só com 5,5

é só fazeres novo carregamento de 7,5

um bem haja

4 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    July 19, 2023

isso ou tem problemas na ativaçao da campanha ou corre sempre bem. 

Como já deram oferta dos primeiros 5 a oferta já está ativa. 

Tens é de carregra com 7,5 e garantir que esse valor lá está, se tinhas saldo negativo o sistema considerou como se tivesses carregado só com 5,5

é só fazeres novo carregamento de 7,5

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2023

Bom dia @crusadecover

O  @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Sim, o bónus de €5 é atribuído a cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50.

Confirme a informação em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 20, 2023

Obrigado pela ajuda.

Penso que o problema tenha sido os 2.00€ em dívida. Irei fazer um novo carregamento no futuro e verei o resultado.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 20, 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @crusadecover,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.