Eu tenho um número de telemóvel da NOS ativo com o tarifário Livres Dia. Quando eu efetuei a compra deste cartão eu vi tanto no site como na embalagem do cartão que havia a oferta de 15.00€ em saldo no cartão (5.00€ nos três primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 7.50€).
Quando eu fiz o meu primeiro carregamento de 7.50€ eu recebi o bónus de carregamento de 5.00€ como saldo adicional no meu cartão sem problemas (consegui ver o meu saldo marcando *#111# ou acedendo à Área de Cliente do site).
Ontem, quando eu já tinha pouco saldo disponível no meu cartão, eu fiz um novo carregamento de 7.50€. No entanto, desta vez, eu aguardei pela SMS de confirmação do carregamento e recebi o valor carregado mas não recebi nenhum saldo adicional. Tanto o número *#111# como a minha Área de Cliente mostram apenas o montante do carregamento sem saldo adicional disponível.
Antes do carregamento eu tinha 2.00€ em dívida pois o saldo do meu cartão era inferior ao valor debitado no mês passado para manter o número ativo e eu penso que essa possa ter sido a razão pela qual eu não recebi o saldo adicional.
Eu gostaria de saber se a oferta de saldo adicional ainda se continua ativa ou se houve algum outro problema. Agradeço a ajuda.