Header
Respondido

Não recebi bónus em saldo após ter efetuado um carregamento usando o tarifário Livres Dia


Eu tenho um número de telemóvel da NOS ativo com o tarifário Livres Dia. Quando eu efetuei a compra deste cartão eu vi tanto no site como na embalagem do cartão que havia a oferta de 15.00€ em saldo no cartão (5.00€ nos três primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 7.50€).

 

Quando eu fiz o meu primeiro carregamento de 7.50€ eu recebi o bónus de carregamento de 5.00€ como saldo adicional no meu cartão sem problemas (consegui ver o meu saldo marcando *#111# ou acedendo à Área de Cliente do site).

 

Ontem, quando eu já tinha pouco saldo disponível no meu cartão, eu fiz um novo carregamento de 7.50€. No entanto, desta vez, eu aguardei pela SMS de confirmação do carregamento e recebi o valor carregado mas não recebi nenhum saldo adicional. Tanto o número *#111# como a minha Área de Cliente mostram apenas o montante do carregamento sem saldo adicional disponível.

 

Antes do carregamento eu tinha 2.00€ em dívida pois o saldo do meu cartão era inferior ao valor debitado no mês passado para manter o número ativo e eu penso que essa possa ter sido a razão pela qual eu não recebi o saldo adicional.

 

Eu gostaria de saber se a oferta de saldo adicional ainda se continua ativa ou se houve algum outro problema. Agradeço a ajuda.

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 19 July 2023, 22:01

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

isso ou tem problemas na ativaçao da campanha ou corre sempre bem. 

Como já deram oferta dos primeiros 5 a oferta já está ativa. 

Tens é de carregra com 7,5 e garantir que esse valor lá está, se tinhas saldo negativo o sistema considerou como se tivesses carregado só com 5,5

é só fazeres novo carregamento de 7,5

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @crusadecover

O  @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Sim, o bónus de €5 é atribuído a cada um dos 3 primeiros carregamentos de valor igual ou superior a €7,50.

Confirme a informação em nos.pt

Obrigado

Obrigado pela ajuda.

 

Penso que o problema tenha sido os 2.00€ em dívida. Irei fazer um novo carregamento no futuro e verei o resultado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @crusadecover,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Comentário