Header

Debito fatura


Boa noite,

Número de Cliente: C*******

Comecei a usufuir dos vossos servicos hoje (20-Jul-23) e ja foi debitada uma fatura no valor de 112,49€ (FT 202393/1254729).

Aguardo a resolucao deste caso com a maior brevidade possivel.

Cumprimentos

Paulo


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 para duvidas faturação

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Pedimos que nos elabore a sua questão. 

Obrigado

Boa tarde @João H.

Já era cliente NOS numa segunda moradia. Na minha primeira moradia era cliente MEO (empresa). Decidi transferir tudo para a NOS, inclusive 4 cartões.

Como estou no estrangeiro informei que só quando voltasse é que poderia fazer a portabilidade. Voltei esta semana e comecei a tratar de tudo. Entretanto foi debitada já uma fatura no valor mencionado.

Neste momento está tudo tratado, excepto as vantagens da EDP, vou esperar mais uns dias.

Peço apenas que me resolvam a situação da fatura por favor.

Obrigado

Paulo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Paulo.Pires.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@João H. 

Enviada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo.Pires,

Não recebemos a sua mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

@João H. 

Verifique agora, por favor

@João H. 

Recebi o seguinte e-mail da EDP depois do ticket criado relativo a este assunto.

"Caro(a) cliente,

Agradecemos o seu contacto em que nos pede a adesão da nova parceria EDP-NOS.

Não foi possível alterar o seu plano de energia
A oferta está disponível para clientes EDP que tenham contratado o tarifário EDP Comercial Standard, Digital ou qualquer um dos tarifários associados aos Pack Living, e um Pacote 4P da NOS. A oferta implica a adesão à faturação eletrónica e pagamento por débito direto, tanto no contrato celebrado com a EDP Comercial como com a NOS. Informamos que não nos foi possível alterar o seu plano de energia, pois não reúne as condições necessárias com a NOS para aderir a esta parceria, deve contatar com parceiro."

Sublinhei o que implica a parceria. Tenho tudo válido e eles dizem que não 🤦

Cumprimentos

Paulo

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paulo.Pires.

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. 

Relativamente à Parceira NOS EDP, respondemos-lhe aqui. Aguardamos o seu testmeunho.

Obrigado

Comentário