Skip to main content

Exmos/as srs/as,
Venho por este meio informar a insatisfação pelo serviço prestado em relação ao meu pacote, que foi alterado em Junho de 2021, no qual me disseram que iria ser mantido (sem qualquer alteração em relação aos canais que já tinha). O meu serviço tinha os canais de TV Cine incluídos no pacote, que segundo o que me foi proposto (na alteração feita), iria continuar a estar incluído estes canais. No entanto, em Junho de 2023 -me bloqueados estes canais. Sem perceber o que se passava, dirigi-me à loja NOS do Centro Comercial UBBO para tentar perceber se tinha algum problema com a minha box. O colaborador que me atendeu, pediu-me os meus dados de cliente e verificou que me tinham atribuído um voucher (com a validade de 24 meses) e que era por esse motivo que já não tinha os canais ativos. Descontente com a situação, fiz uma reclamação verbal e o colaborador informou que iria ser contactado pela NOS para poder resolver a situação.
Fui contactado de imediato, expliquei e expus a minha situação e desagrado com o serviço, pois sinto-me enganado porque me mentiram em relação aos canais que me foram retirados indevidamente.
A pessoa que me ligou, disse que não conseguia me ajudar a solucionar o problema (que não foi criado pela minha pessoa), pois não existia forma de me ativar os canais (sem ter que os pagar), relembro, canais que sempre estiveram e iriam continuar a estar disponíveis após a alteração do pacote, segundo o operador que me atendeu.

Sou cliente à muitos anos desta operadora, nunca faltei com o pagamento do serviço contratado, por esse motivo deixo aqui o meu desagrado, com esperança que esta situação possa ser resolvida de uma forma célere e positiva.
Sem outro assunto despeço-me
Com os melhores cumprimentos
David Martins

Boa tarde @DJAM,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirme-nos, por favor, se este tema já se encontra a ser analisado por alguma equipa da NOS.
Pode consultar esta informação através da sua Área de Cliente em “Os meus pedidos”.

Obrigado


Boa tarde Sr. João H.

Após fazer uma reclamação na loja e ter recebido uma chamada que não resolveu nada, colocaram o pedido/processo como fechado.

Eu não percebo, pois têm vales de oferta para novos clientes para os canais TV CINE.

E para um cliente com vários anos sem falhar com qualquer pagamento do serviço contratado, retiram o pacote de canais (que já tinha de "oferta", plafond dado para canais extra) e colocam um voucher de 24 meses sem avisar o cliente.

Não demonstra qualquer tipo de interesse no cliente

MC

David Martins 

 


Boa tarde @DJAM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário