Boa tarde,
Desde há meses que nao tenho nenhum aditivo ativado na minha e tem-se sido cobrado 3.99 euros correspondente a “Aditivo Mensal 1GB”.
Por favor contactam-me para saber como posso reclamar 1 ano de cobrança indevida.
Pedro
Boa tarde,
Desde há meses que nao tenho nenhum aditivo ativado na minha e tem-se sido cobrado 3.99 euros correspondente a “Aditivo Mensal 1GB”.
Por favor contactam-me para saber como posso reclamar 1 ano de cobrança indevida.
Pedro
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se tem o aditivo de internet ativo através da sua área de Cliente NOS.
Saiba como o consultar e desativar:
Obrigado
Boa tarde.
Depois deste caso relatado, resolvi ir à minha área de cliente e reparei que no meu telemovel constava que já tinha utilizado o aditivo de 200 Mb durante este mês.
Como podem reparar nos prints, além de ter o limite a zero, também só gastei 2,7 Gb de 6 Gb.
É evidente que existe aqui um erro e agradecia que vissem o problema.
Este erro acontece nos tres telemoveis associados à conta, sendo um deles um telemovel senior, sem internet.
Obrigada
HAS
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verificámos que nenhum dos número associado ao seu contrato tem aditivos ativos no atual ciclo de faturação, pelo que consideramos que deverá existir um erro na app na apresentação desta informação.
Iremos endereçar esse tema para que seja analisado e corrigido.
Obrigado
Boa tarde Joao H.
Obrigada pela resposta e fico a aguardar que corrigam este erro.
Obrigada
HAS
Boa noite,
pois no meu caso é exatamente o oposto- n.º cliente:C********* . Na app e na área de cliente ,diz que não tenho nenhum aditivo de internet subscrito, mas todos os meses me cobram por 3 gigas. Nestas últimas faturas são 6,99 euros, o que aumenta substancialmente a fatura. Nesta última tenho ainda 6,55 de chamadas internacionais, que não realizei.
Boa noite,
pois no meu caso é exatamente o oposto- n.º cliente:C******** . Na app e na área de cliente ,diz que não tenho nenhum aditivo de internet subscrito, mas todos os meses me cobram por 3 gigas. Nestas últimas faturas são 6,99 euros, o que aumenta substancialmente a fatura. Nesta última tenho ainda 6,55 de chamadas internacionais, que não realizei.
Só os moderadores ou a linha de facturaçao é que poderao resolver o seu problema.
Telefone para a linha de facturaçao e exponha o problema.
Só os moderadores ou a linha de facturaçao é que poderao resolver o seu problema.
Telefone para a linha de facturaçao e exponha o problema.
Pois, era o que esperava. Que algun dos moderadores visse este comentário. Tentei enviar para @forum e não consegui.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
De forma a podermos verificar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Eu até enviava, mas estou desde ontem a tentar enviar para o @Fórum e não consigo de maneira nenhuma. Não sei que se passa. Aqui a msg segue, lá não.
Bom dia
Selecione a hiperligação sobre a palavra
Caso a dificuldade se mantenha, avise-nos.
Obrigado
Bom dia
Selecione a hiperligação sobre a palavra
Caso a dificuldade se mantenha, avise-nos.
Obrigado
Obviamente que foi isso que fiz.... depois de estar a escrever a mensagem ( mais que uma vez), quando clico em enviar, ou fica a "pensar" ou o texto desaparece. Mas vou tentar mais uma vez.
Agradecemos a cooperação,
Em alternativa, selecione sobre o meu nome e envie uma mensagem privada para mim.
Obrigado
Agradecemos a cooperação,
Em alternativa, selecione sobre o meu nome e envie uma mensagem privada para mim.
Obrigado
Já consegui finalmente enviar para o @Fórum.
Obrigado pela atenção.
Obrigado nós pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.