Boa dia
Sou vosso cliente á muitos anos e nunca me debitaram uma mms , tive oferta da operadora MEO muito boa para o final de contrato com a Nos em 18/7/23, a Nos ofereceu me um contrato semelhante (menos os pontos) decidi ficar e renovar o contrato, e hoje enviei uma MMS e recebi logo mensagem a dizer que o valor extra iria ser cobrado por MMS que enviava regularmente sem custos, foi me omitido na realização do contrato tal facto entre outras pequenas coisas!
Não me podem obrigar a aceitar como alterar o contrato quando á falta de boa fé
Nunca me informaram que as mms passariam a ser pagas a 59 cêntimos a net apesar de ser o router de 1g com 500 megas continua a falhar a curto alcance, a única coisa que foi informado foi apenas o aumento da NET e a diminuição dos minutos no telemóvel, como o contrato não está a ser realizado de boa fé, estou no direito de proceder ao cancelamento ou a Nos corrigir os erros, durante estes primeiros 15 dias, vou usar o livro de reclamações se nada for resolvido e proceder ao cancelamento e trocar para anterior ou mudar de operadora ao final de 15 anos se nada for feito, ainda tem a lata de enviarem um e-mail no dia seguinte com a oferta de 100 euros em equipamentos em novos contratos, sei que posso ser uma gota no oceano a sair, mas é como as formigas todas juntas, os clientes não são eternos!
Obrigado