Skip to main content
Header

Boa tarde,

Aquando da minha ultima renovação de contrato e respetiva fidelização, foi-me garantido que mantinha os mesmos serviços que tinha até então.. Ou seja o nospaly e os canais tvcine.

No caso de eu não querer algum destes canais, manteria um voucher de 10€ para usar como bem entendesse.

Para meu espanto, ou não, primeiro retiraram-me o nosplay e recentemente os canais tvcine!

Acham correto esta quebra de contrato da vossa parte? Eu tenho que ponderar bem o que vou fazer neste momento e claro na altura da renovação. Neste momento estou a colocar a hipótese de cancelar o débito direto e deixar seguir para os tribunais. 

José Queirós

Se os vouchers acabaram os canais ficam desativos.


Boa tarde @Gove11,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário