Com esta alteração consigo sintonizar os canais mas numa tomada não. O que fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A televisão onde não consegue sintonizar os canais tem descodificado DVB-C integrado?
Obrigado
Boa tarde
Sim a TV tem, o estranho é que TV consegue sintonizar em duas outras tomadas mas nesta (cozinha) não.
Obrigado
Boa tarde
Possivelmente a tomada em questão não foi preparada para receber o sinal de tv com qualidade suficiente para a tv captar. Às vezes basta um spliter ou divisor de sinal incapaz para prejudicar a recepção ou impedi-la. Alguma vez teve recepção de sinal nessa tomada?
Se não teve deverá procurar ver o local onde os cabos de tv confluem ou até uma tomada intermédia caso haja alguma que funcione como tomada de passagem para ver se o sinal foi distribuído para aquela tomada em especifico, Por vezes até pode ter sido deixada “desligada” por não haver saídas suficientes (ou potencia do sinal) no splitter para fornecer todas.
Sim antes desta alteração para os canais digitais tinha sinal de TV embora quem a utilizasse só assistia aos canais RTP1,2,SIC e TVI
Sendo esse o caso este aparelho que agora está à venda na NOS não irá ajudar certo?
Obrigado
Possivelmente assistia aos canais analógicos e para esses o sinal mais fraco acho que é mais tolerado. Até canais diferentes podem ter problemas pois normalmente os mais usados estão numa frequencia mais verficada e podem não dar canais digitais com outras frequencias devido ao sinal menos forte
Se a tv recebe os canais de tv cabo - dvb-c noutra tomada para avançar tem de resolver o problema de sinal na tomada pois julgo que não fará milagres.
Mas às vezes engano-me
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho, e ajuda do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Possivelmente assistia aos canais analógicos e para esses o sinal mais fraco acho que é mais tolerado. Até canais diferentes podem ter problemas pois normalmente os mais usados estão numa frequencia mais verficada e podem não dar canais digitais com outras frequencias devido ao sinal menos forte
Se a tv recebe os canais de tv cabo - dvb-c noutra tomada para avançar tem de resolver o problema de sinal na tomada pois julgo que não fará milagres.
Mas às vezes engano-me
muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.