Encomendei um equipamento na loja online e indicaram a data de entrega no dia 21/7. Podem confirmar-me a veracidade desta informação?
Obrigada
Encomendei um equipamento na loja online e indicaram a data de entrega no dia 21/7. Podem confirmar-me a veracidade desta informação?
Obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não temos acesso à informação que solicita. Pode, ainda assim, acompanhar o estado das suas encomendas em:
https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nesse link apenas mostra o estado da encomenda que está desde ontem no estado “Pago”. Não estou certa de que tenha sido atualizado.
Nesse link apenas mostra o estado da encomenda que está desde ontem no estado “Pago”. Não estou certa de que tenha sido atualizado.
é só aguardar. A página actualiza assim que o equipamento foi expedido para a transportadora, que normalmente é a DPD.
Um bem haja
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe connosco, por favor, se a informação da página de acompanhamento de encomendas já atualizou.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.