Skip to main content
Header
Megabyte
July 20, 2023
Respondido

Encomenda equipamento

Encomendei um equipamento na loja online e indicaram a data de entrega no dia 21/7. Podem confirmar-me a veracidade desta informação?

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Anabela Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não temos acesso à informação que solicita. Pode, ainda assim, acompanhar o estado das suas encomendas em:
https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

4 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
July 20, 2023

Boa tarde @Anabela Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não temos acesso à informação que solicita. Pode, ainda assim, acompanhar o estado das suas encomendas em:
https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx/

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 20, 2023

Nesse link apenas mostra o estado da encomenda que está desde ontem no estado “Pago”. Não estou certa de que tenha sido atualizado.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 20, 2023

Nesse link apenas mostra o estado da encomenda que está desde ontem no estado “Pago”. Não estou certa de que tenha sido atualizado.

é só aguardar. A página actualiza assim que o equipamento foi expedido para a transportadora, que normalmente é a DPD. 

Um bem haja

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
July 21, 2023

Boa tarde @Anabela Lopes,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco, por favor, se a informação da página de acompanhamento de encomendas já atualizou.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.